quinta-feira, julho 01, 2010


Enquete!

1
Gente, vocês têm reparado nos vestidos que a Kristen Stewart anda exibindo em suas aparições no tapete vermelho mundo afora? Assim, eu não curto muito o estilo dela na real life, acho macho demais (kkkkk quem viu essa foto sabe do que eu tô falando), mas quando o assunto é premiação, sessão de fotos e afins que envolvam o red carpet, a atriz se monta luxuosamente!
Nos últimos eventos de divulgação de Eclipse, Kris usou vestidos muito lindos de grandes marcas. Meu preferido é o Elie Saab que ela usou na premiere do filme em Los Angeles.
Mas enfim, eu quero saber a opinião de vocês! Selecionei os vestidos mais legais que ela usou ultimamente pra vocês votarem no melhor. VOTEM!



 











Um dia ainda serei famosa e desfilarei por aí com o meu Oscar De La Renta e par Louboutin nos pés! Hahahahaha!

PS: Respondendo a Sophia, que comentou no último post, a 3ª, 4ª e 5ª fotos são do lookbook da marca J. Crew. Muito lindas, né?!

Beijometwitta!

1 comentários:

JéssicaCFS. disse...

Nooossa Mila, decisão dificil hishis... Bem o 1 foi que achei mais feinho :P Agora os que amei mesmo foram o 4 e 5 Lindos de Morrer! hishis... maas na enquete deixei o hehe, me encantou mais ^^

Tudo de bom Querida, Beijão.

PS: Aqui é a Jéssica lá do Coisas-Coisadas e agora estou aqui no Procacha

http://procacha.blogspot.com/

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan