domingo, julho 11, 2010


Dica de Beauté

3

Olha, vou ter que contar a verdade aqui pra vocês: eu sou super cuidadosa com a pele do rosto, mas já com a do corpo... sou uma desleixada completa!Então vocês imaginam como eu adoro usar creme corporal, né! Mas esse hidratante da Nivea me chamou a atenção. Em toda revista que eu li ultimamente tinha uma propaganda do danado! Ai minha mãe resolveu comprar um frasco e eu me rendi!

O cheirinho é uma delícia, gente! Não sei se é bem de framboesa como diz no rótulo, mas que é gostoso, é! E fica um tempão na pele.
A única coisa que eu não gostei muito, mas não sei se é porque eu sou fresca em relação a cremes no corpo, é que ele deixa a pele meio meladinha, sabe? Mas isso é de menos! Hahahahahaha!

Enfim, vale a pena a aquisição, ainda mais que é só R$ 5,50! :DD

Outro hidratante que eu achei muito bom também é o de vinho da linha Crazy da Akakia. Ganhei de aniversário de uma amiga minha (alô, Fê Prisco!) e AMEI! O cheiro é uma delícia e hidrata horrores. Fikdik, guels!

PS: Respondendo a dúvida da Débora que comentou num post anterior, pode se jogar nas tranças sim, pois o penteado está super em alta.
Os jeitos mais descolados de usar são:
- trança combinada com coque
- trança à la Rapunzel, lateral e frouxinha, tipo a da Primavera 2010 da Miu Miu.
Se quiser mais sugestões, aqui tem um post cheio de fotos!

Beijometwitta!

3 comentários:

Ana Rezende disse...

Milla eu já usei ele, adoreii tbm .. mas uso um outro que adoro, uma marca não conhecida, mas eu vendo os produtos e não fico sem, hidrata muito minha pele que é mega ressecada .. beijos!

Naty disse...

veio uma amostrinhas dele na revista e fiquei curiosa pra experimentar, mas ainda não testei, o cheiro é muuuito bom mesmo!
beeijos

Unknown disse...

aaaaaah camila, obrigada por responder sobre as tranças vou aderir ! :D
que tal uma matéria sobre esmaltes, sou viciiiada !

beeeeeeeeeeeeeeeijoo

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan