segunda-feira, julho 12, 2010


Wishlist

5

Êeeee, finalmente mais um Wishlist aqui no Trend-se! Há poucos posts com essa tag, eu sei! Mas se vocês gostam, me avisem que eu começo a fazer mais! :DD

1- Vestido floral da Zara, preço sob consulta.
Achei muito meigo, ainda mais agora que a estampa apareceu horrores nos desfiles de verão do SPFW e do Fashion Rio. Aderindo ontem!
Pena que eu tenho quase certeza que esse vestidinho aí da foto não está disponível nas Zaras brasileiras, afinal, tudo o que é legal dessa loja não chega aqui no Brasil! Sniiiiiif! :'(

2- Cintinho marrom meio masculino, que nem esse do último desfile da Teca.
Usar ele amarradinho assim por cima do vestido floral fica uma coisa de lindo!

3- Colete de pelo fake que nem esse da Camila Leite. É chique, é quentinho, é fashion! *-*

4- Pó + base Studio Fix da M.A.C., R$ 120
Não sei por que, mas ando meio obcecada em fazer um teste com esse produtinho!

5- Câmera fotográfica da Nikon, R$ 2.650
Pra tirar boas fotos e postar aqui no blog na tag Look do Dia.

6- Anéis diferentes de caveirinha ou animal
Fofo demais!

E vocês? Quais itens fazem parte das suas wishlists? Vou adorar saber!

Beijometwitta!

5 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Adorei tua listinha!!
Eu tbm quero pra mim e acrescento:
- blazer de moleton
- sapato floral/florido
- blusa de renda
- sapato neon

Acho que só isso. rsrsrs
Bjs

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

TB quero: sapato floral/florido, sapato neon e anel de caveira! Agora quanto ao post abaixo, eccaaaa... cara melequenta??? Tô fora!!! Rsssss... na minha cidade nem precisa deixar de lavar o rosto... é só sair na rua uns minutos e não levar um pó ou lencinho e tcharammmmmm! O efeiito molhado gloss no rosto estará troando! Rsssss...

Bjocas e ótima semana!

Anônimo disse...

querida ameeeeei seu blog juro, o formato tá ótimo, o logo incrivel e a montagem perfeita, hahaha
bom, a minha listinha é
- base da MAC Fix, a minha já acabou!
- um anel de caveira urgeeente
- sapato oxford
- uma it bag, hahahaha
- vestido assimétrico
- jaqueta de couro
- ankle boot (não encontro do meu tamanho em lugar nenhum)

Amiga, segue a gente no twitter @acrossfsblog e vai lá no blog pra gente poder se falar, haha, beijos

Anônimo disse...

tb queroo mtt uma nikon mas é carooo q doi hehehe eutb preciso de um vestido florall e uu ipod na minha wish list pq roubaram o meuuu rrrrr é serio

BeautyBr! disse...

Oieee! ^.^
Adorei a listinha!
Eu tbm queria mto qualquer produtinho da MAC ! hahaha
E esses aneis d bichinho, q coisa mais linda, né! ^.^
Beijinhos!!!

Alê
http://beautybr.blogspot.com

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan