domingo, julho 18, 2010


As 5 tops entre as tops!

9
Ultimamente, uma das coisas que tem me fascinado bastante no mundo da moda são as modelos. Elas são tão lindas o tempo todo, né? E a magreza? Muitas de vocês vão começar a dizer que eu sou louca e outras concordarão, mas o fato é que eu invejo MÓÓÓÓITOOO a magreza delas! Mas enfim, tô adorando ver fotos de editoriais, desfiles e tal, e sabe o que eu percebi? Tem um certo grupinho de rostos bonitos que sempre está presente em todos os desfiles mais it. É claro que fui pesquisar, e agora apresento a vocês as 5 tops mais tops entre as models!

Já vou avisando que essa listinha que eu elaborei é baseada no que eu tenho visto, e também puxei um pouco pro lado das minhas preferidas, tá? Eu sei que aqui vai estar um pouco diferente do ranking que aparece no Models.com, mas como já disse, é a MINHA opinião. ;)

1- KARLIE KLOSS

NOME: Karlie Marie Kloss
IDADE: 17 anos
CIDADE NATAL: Chicago (EUA)

Já disse umas mil vezes aqui o QUANTO eu queria ser amiga dela, né? Dá pra acreditar que Karlie é super nova desse jeito mas já desfilou e fez campanha para Dior, Chanel, Alexander McQueen, Marc Jacobs, Hermès, Bulgari, Diane Von Furstenberg entre outras super labels?! É de fazer inveja a qualquer modelo mais experiente!
Também, no alto de seu 1,80m, com esse rosto feinho (alok) e a graça de quem pratica ballet, impossível não ser uma das favoritas dos grandes designers!

ÚLTIMOS TRABALHOS: campanha da Uniqlo, editorial para a Vogue britânica de Agosto de 2010, campanha do perfume Lola, de Marc Jacobs


2- SASHA PIVOVAROVA

NOME: Sasha Pivovarova
IDADE: 25 anos
CIDADE NATAL: Moscou (Rússia)

Olha, gente, confesso que eu não acho Sasha uma modelo linda, maravilhosa e perfeita para estar em segundo lugar aqui no meu top 5. Muito pelo contrário, considero ela super demo estranha! Bonita, claro, mas estranha! Kkkkk! Ela só está aqui no segundo lugar pois aparece em todos os desfiles/campanhas importantes, e também porque fotografa como ninguém. Sasha tem as melhores expressões ever!
Diferente de todas as outras modelos que não saem de casa sem seus Blackberry, o item indispensável de Sasha é seu caderno de desenhos. Isso mesmo, a über model também é artista plástica! "Às vezes, sinto que tenho de expressar naquele instante algo que está dentro de mim. É como uma meditação", declarou ela.
A característica marcante de Sasha é o seu olhar super penetrante, chamado até de "olhar da morte" por aí. Juro que eu teria um ataque do coração se me deparasse com ela no meio da noite, kkkkkk!

ÚLTIMOS TRABALHOS: editorial para a Vogue americana de Agosto de 2010, campanha da Gap, campanha da Kenzo


3- FREJA BEHA

NOME: Freja Beha Erichsen
IDADE: 22 anos
CIDADE NATAL: Roskilde (Dinamarca)

Sabe aquelas histórias que parecem mentira, de uma menina que andava na rua e, por sorte do destino, trombou com uma agente de modelos e foi descoberta? Então, essa é a história da entrada de Freja ao mundo fashion!
Enquanto ela andava na rua, uma agente passava no mesmo lugar de táxi e a decsobriu. Passada!
A modelo é daquelas que tem um “quê” especial, o tal do it, que todas desejam, mas raras realmente têm. Com quatro anos de carreira e 22 anos, Freja é queridinha de Karl Lagerfeld e já esteve entre as preferidas de Miuccia Prada. Freja tem a beleza andrógina que a moda tá adorando faz um tempo, e a tal rebel soul de butique das garotas dessa geração. Enfim, Freja acontece!

ÚLTIMOS TRABALHOS: campanha da MaxMara, capa da Vogue britânica de Agosto de 2010, capa da Vogue francesa de Agosto de 2010


4- ABBEY LEE KERSHAW

NOME: Abbey Lee Kershaw
IDADE: 23 anos
CIDADE NATAL: Melbourne (Austrália)

Abbey se encontra dentro dos padrões de beleza tradicionais das modelos: é loira, tem traços delicados e rosto inocente. O diferencial é o contraste de sua beleza - que de tão delicada chega a ser até um pouco infantil - com as tattoos e piercings espalhados pelo corpo, o cabelo liso mas sempre bagunçadão, os dentes separados e, principalmente, a atitude - sempre de mulher confiante e sexy. Ela é o equilíbrio entre o fofo e o too sexy for my love!

ÚLTIMOS TRABALHOS: campanha da Jaeger, capa da Vogue alemã de Agosto de 2010, capa da Vogue japonesa de Agosto de 2010




5- MAGDALENA FRACKOWIAK

NOME: Magdalena Frackowiak
IDADE: 25 anos
CIDADE NATAL: Gdansk (Polônia)

Posso falar? De primeira, achei a Mag (uy, íntima! hahaha) muito estranha devido ao carão, ao rosto quadrado. Mas agora acho ela linda, ela faz bem a linha sexy-mas-doce!
Magdalena já desfilou para várias marcas tudo, tipo Chanel, Dior, Alexander McQueen e todas as outras que vocês já sabem. Preciso dizer que AMO vê-la desfilando! Ela é sempre tão confiante e graciosa... já viram ela no desfile Ready-To-Wear Fall 2010 da Dior? CONFIANÇA PURA! E no da Chanel Ready-To-Wear Cruise 2010/11 também é ótima a aparição dela!

ÚLTIMOS TRABALHOS: desfile de alta costura da Givenchy, editorial para a revista Numero de Junho de 2010, campanha da Lanvin


É isso, gente! Depois escrevo um post sobre as minhas modelos favoritas!
Beijometwitta!

9 comentários:

Anita disse...

Adorei o post!!

Garota Antenada disse...

Tenho que concordar elas são lindas e muitooo top .

Bjoks.

Ana Rezende disse...

Adooro Karlie Kloss, liiiiinda da vida!

Tatty disse...

Amo a Abbey Lee!!!! Ela + Anja Rubik + Lara Stone são minhas divas! Preferidas ever!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Letícia disse...

Adorei ver que elas nao tem 13 anos !
Tbm invejo a magreza delas.

Isso quase me gerou uma bulimia !
Mas é passado, vamos deixar essa historia lá !

Beijos .

naomemandeflores disse...

Lindas demais! Eu também adoro ficar babando nos editoriais perfeitos.

donamatilda disse...

Todas são uuultra linnndas neh!! Mas as minhas queridinhas são a Abbey e a Freja.. gatonas..huhu
Bjaooo

purpleglace disse...

De todas eu gosto mais do estilo da Abbey... acho que se encaixa mais ao meu, me identifico mais! ^^
Adorei o post... não sabia metade dessas coisas!

Rodrigo disse...

Karlie é minha numero 1 também haha amo ela,eu também amo a Sasha a beleza estranha e o olhar da morte dela me comove,Magdalena tem uma elegância incrível,(assim como a Karlie) sem duvida são as minhas musas do seu top 5. Bjoss Rooh

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan