terça-feira, julho 13, 2010


Eu e minha maquiagem!

7
Nossa, gente, eu ando com a macaca pra fazer vídeos, hahahahaha!
A Letícia Monesi, leitora fofa do blog, me mandou um e-mail pedindo um post sobre as maquiagens que eu uso, marcas e tal. Lê, já que você gostou tanto do DIY de maquiagem que eu fiz há um tempinho atrás, resolvi atender ao seu e-mail com a câmera na mão, que tal? Espero que goste, kkkk!


Hahahaha, o que acharam? Já tô pegando as manhas de como falar com a câmera, hein! Kkkkkkk!

Beijometwitta!

7 comentários:

Fábia B. disse...

aaai amiga, adorei o video (: voce e suas graçinhas né? não muda nunca, sempre me fazendo rir, mesmo que estejamos muuito distantes, por um video voce me divertiu a lot! hahahaha
adorei, faça mais videos, que é bem bacana.
beeeijo s2

Anônimo disse...

que linnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaa! haha
adorei
vc come lip balm hahahahahahahah
adorei, assiti o vídeo inteiro
quero um sobre roupas tá? jsoidjisd
beijos

Laura disse...

AAAh, adorei o video, bem que vcê poderia fazer outro mas sobre roupas? Por favoooor *-*.E quando você vai postar a lista com os nomes dos makes? beijo :*

Unknown disse...

adoorei camila, e adorei a música escolhida !
post mais vídeos !
beiiiijo
ah e vc sabe, eu adoooro seu blog ! :D

Anônimo disse...

Mila, acho que você está ficando profissional nos vídeos! Fofa! :)

Anônimo disse...

Olha eu queria fazer vídeos ..


Mas não sei fazer sozinha e me acho estranha no vídeo KK ..

Bjoks ..

Anônimo disse...

Adorei o vídeo...
Logo mais tá dando entrevista pra Globo sem ter vergonha! hauihauihauia ^^
Eu tenho um blush da Bourjois também que eu adoro, mas o meu não tem cheirinho!!!!! #morri

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan