segunda-feira, julho 12, 2010


Dilema Fashion: efeito molhado no rosto

8

As tendências de beleza do próximo verão estão maravilhosas: muito batom coloridão para as peruas, muita sombra chamativa para as estilosas, muito blush bronze para as naturebas. Mas tem uma em especial que me chamou a atenção, e não foi por estar entre o ranking das minhas favoritas: o efeito molhado na cara.

Sabe o gloss incolor que fica lindinho na boca e que a gente aaaaaaaaama? Então, ele se espalhou pelo rosto e foi parar na testa, no nariz, no queixo e nas pálpebras das modelos em alguns desfiles do SPFW e do Fashion Rio. Os maquiadores usaram o produto no rosto a fim de dar uma luminosidade única e sexy.

Assim, gente, eu sei que esta é a tendência mais diferente e inovadora de todas as que vimos na última temporada e que é bom mudar, lançar coisas novas e tal, mas PELO AMOR DE SÃO ALEXANDER MCQUEEN QUE ESTÁ NO CÉU, desde quando é bonito e fashion apresentar a pele brilhante, principalmente na zona T?! Poxa, a gente se mata pra achar as bases não-oleosas e os pós com efeito super matte e esse povo me aparece com uma dessas?! Desaforo!

PRA ADERIR DJÁ: só parar de lavar o rosto, fofa! Circula por aí trabalhada no sebo, e não esqueça do glosinho transparente na bolsa pra dar uma retocada, tá?! Kkkkk, alok!

O que vocês acham? Cool or not?

MUDANDO DE ASSUNTO...
Gente, o que é a beleza do último desfile de alta costura da Chanel?! Amei esse cabelo super soltinho e natural fazendo dupla com o bocão vermelho-cereja!


AGORA TÁ MAIS QUE DECIDIDO QUE EU SÓ CASO QUANDO PETER PHILIPS FOR MEU PERSONAL MAKE-UP ARTIST! TE AMO!

8 comentários:

Bia Maria disse...

Mila, eu AMo seu blog!
Super lindo!

Também não gostei do tal 'efeito molhado'. PELAMOR! auhauhauahuah

Mas gostei do cabelo despojado, super simples... e do batom, claro! Embora eu ache que são poucas as pessoas que icam bem de batom vermelho! =)

Beijos!
Continue assim =)

Naty disse...

não sou muito adepta a esse efeito molhado tb não... mas morro de vontade de testar nas pálpebras sabe, achie legal uns looks assim, mas na zona T é paaau!
beeijos

Anônimo disse...

vou fazer um post especial pra vc das lojas que ão tem onde eu moro kkkkkkkkk

Tatty disse...

Não gostei dessa tendência de rosto molhado não! Parece mesmo é ensebado, como vc disse!
Agora, a Chanel, como sempre, arrasou com esse batom vermelho. O nome dele é Rouge Coco!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Viluma B. disse...

Eu tava louca atrás daquele batom!
Não gostei dessa tendencia molhada não :~~
haha
;**

Anônimo disse...

Eu não gosto desse efeito molhado, parece que não lavou o rosto mesmo hauihauihauihauiahua
Adoro uma pele com efeito matte, e eles querem me metar brilho? Tô fora! hahaha
E o desfile da Chanel foi luxo mesmo! *-*

Anônimo disse...

Eu sou fã desse batom cereja da channel já está todo mundo falando dele né !!

Bjokas..

Anônimo disse...

Nossa, concordo Mila. Não fiquei muito fã desse look molhado não. Bem estranho!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan