quinta-feira, março 18, 2010


Gordjéeeeeeeenhas

5
Gente,hoje eu vi uma imagem da Jessica Simpson e simplesmente choquei! Ela tá muito gordinha! :O
Você achava que só nós,reles mortais,engordávamos e tínhamos todos esses problemas com a aparência? Se enganou,meu amô! As celebs são gente como a gente e também engordam,esse post é uma prova disso. Portanto,se você engordou um ou dois quilinhos,veja as imagens a seguir que você vai se sentir melhor! Kkkk!


Jessica Simpson tinha esse corpão aí da esquerda. Já agora... além de estar meio fofa,ela usa esse cinto pra realçar ainda mais as gordurinhas. TEN-SO!


A nossa diva Britney Spears também já teve seu momento gordjénha,na época em que ela enlouqueceu,lembra? Coitada! Mas ainda bem que ela deu a volta por cima e voltou a ser loira,linda e magra. It's Britney,bitch!


Ainda lembro da primeira vez em que vi a Liv Tyler: eu estava andando pelo shopping e a vi numa campanha de um perfume da Givenchy. Achei ela perfeita! Mas olha o estado em que Liv se encontra agora. =(


E por último,Mischa Barton.
Meu,alguém pode me dizer o que está acontecendo com ela? Desde que ela parou de fazer The O.C.,parece que ela ficou meio alok: vive bêbada,drogada,envolvida em escândalos...
Dia desses eu li que ela estava fazendo uma participação em Law & Order. E sabe o que ela ia interpretar? Uma prostituta chamada Gladys!
Poor Mischa! :(

Mas enfim,gente,o que será que estão acontecendo com as famosas,porque elas estão cada vez mais gordinhas ou anoréxicas? =/
Comentem!

5 comentários:

Letícia disse...

sei la viu, acho que elas ficam tanto na paranoia e em holofotes que acabam surtando né :/
ah eu sou do dia 18 haha
beijo

Kleber "Quero MODA!" disse...

Sim é verdade trabalho com a ELLUS de Goiania já fazem 1ano e 4meses, Por que??

Bru. disse...

choquei o_O

Luana Germano disse...

essa na foto é a Brit , não?

Riquito disse...

BRITNEY DEUSA. pqp. até gordinha ela é gostosa kkk bjs milazita

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan