quarta-feira, março 31, 2010


Sr. Orgástic, o Serginho do BBB 10

9

Dúvido que você que lê esse post agora não gostava do Serginho no BBB 10! Ele é lindo, meigo, carismático e engraçado! O sonho de toda garota, não? PENAAA QUE É GAY! :(
Com o seu jeito fófis de ser, Sérgio conquistou todo o pessoal da casa e o público aqui de fora. Ele era muito de boa: nunca brigava com ninguém, ficava sempre na sua e tal. Só que logo na primeira ida ao paredão, o fofo saiu! Tadjénhooo! :(
Mesmo que ele não tenha ganhado o grande prêmio, eu nunca vou esquecer das suas pérolas! Kkkkk, vocês reparavam na cara dele quando o Dourado arrotava? KKKKK, HILÁRIA! E quando a Morango tava bêbada e caiu no box do banheiro? A expressão que ele fez foi ótima! KKKKKKKKKK!
Outro momento memorável foi no níver do Serginho, em que ele fez um discurso muito lindo sobre o preconceito e ofereceu o primeiro pedaço do bolo à todos os homossexuais do Brasil.

O que pouca gente sabe é que o Seh já era conhecido bem antes de sua entrada no Big Brother Brasil 10. Lembra da época emo wannabe, por volta do ano de 2006? Então, Sr. Orgástic (apelido dele no mundo "internético") era o king dos eMuXxXXxXxxInhOss! Juntamente com a Marimoon, acredito que ele que tenha propagado o estilo emo pelo Brasil.
Ele não é mais emo (espero), mas ainda continua sendo super estiloso! O que era aquele look baphônico do último programa? Arrasou!

Nossa, eu até lembro da minha época "Orgástic s2", em 2008! Gente, eu escrevia "Orgástic s2" na mão todos os dias na escola, imitava os vídeos, falava dele com as minhas BFFs... OBSSÉSHON TOTAL! Kkkkkk!
E ano passado, quando ele comentou no meu blog? Fiquei tão happy! *-*


Enfim, gente, deem uma olhadjénha nos vídeos dele:
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4

E quem quiser saber mais sobre o brother, é só clicar aqui!

Beijometwitta!

9 comentários:

Ellen Melo disse...

Ahh, gosto dele. Conhecia pouco sobre ele antes do BBB, mas acho ele tão fofo, todo bonitinho e de bom coração. Você deve ter morrido quando soube que ele ia pro BBB neah? Haha, bjs!

Miss Jhonny Lee disse...

Eu acho ele um lindo, dá vontade de cuidar dele como irmã mais velha. E tem um ótimo caráter (coisa rara nesse BBB10). ^^

Miss Wink Clothes disse...

Sérginho é uma fofuraaaaa! :D
Muito bacana o seu blog!!
Se tiver um tempinho, vai lá conhecer a nossa lojinha, ok? ;)
Ficaremos muito felizes com sua visitinha, hihi.
beijos!!

Ana Carolina T.C.A. disse...

Camila amooo Serginho! We realmente love Seginho mesmo!

naomemandeflores disse...

Eu gostava do Serginho no BBB, pena que ele não ganhou!

Refletindo Moda disse...

AI, EU LEMBRO DEMAIS DELE. eu tinha uns 17 anos e ele bombava com "beijos, me liga!" HAHAHAHAH acho que ele ñ teve tanto reconhecimento do povo, uma pena! =*

Tuani disse...

Nossa eu adoro o Serginho *-*
Tá muito chique com ele comentando sua foto heein :D

Amiga, votei alí do lado para a entrevista rss

Tem promoção lá no blog, passa lá :D
Beijos

Dry Marques disse...

oiiiie garota, passei um tempinho sem vim aqui ^^

Tipo assim eu ADOOROOO o SER. *-*
Tô te seguindo do twitter

beijos ;*

Gabriela Brito disse...

Eu também conheço ele desde a época dos vidinhos emo dele.. rs
Aquele 'pizza depois da resaca? beijo, me liga'
UDASHUIDHAS
MORRO DE RIR =)

Beijinhos, bom feriado ;*

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan