terça-feira, março 23, 2010


Vomitadynha do dia

13

Campanha "sutiã preto para Alessandra Negrini" DJÁÁÁÁÁÁÁ! D:

Beijometwitta!

13 comentários:

Anônimo disse...

#KATYLENEIWANNABE

taisribeiro disse...

kkkkkkkkkk
tbm não gostei!

Dry Marques disse...

me explica como uma criatura sai com um roupa dessa de casa :$

realmente meio que complica codificar. rsrsrsr
meu layout eu fiz todo no photoshop
depois sai colocando os codigos.

Beijos ;*

Refletindo Moda disse...

só pecou no soutien!
aHAHAHHA
=**

Tuani disse...

Oi, desculpa ter sumido dos comentários :D
Mais voltei.

esses famosos acham que podem tudo hsauhsuahushuahs

Beijos amiga

Amanda Dragone disse...

Infelizmente nós mulheres temos que reparar em caaada detalhe, pois um deslize pode transformar qualquer look em uma péssima escolha, ainda mais o de Alessandra Negrini que estava com uma roupa bem sem graça.

Gabriela Brito disse...

Nossa, ela pecou feio ;x rs
As vezes essas celebrs acham que podem e forçam demais viu --' kkk

beeijos!

Ana Carolina T.C.A. disse...

Rssss... Nova moda entre as celebs???

Bjocas e ótima quinta!

Kleber "Quero MODA!" disse...

Arrasou no look...
TUDO!!!!

naomemandeflores disse...

Hahahaha...muito bom!

Ellen Melo disse...

KKKKKKKKKKKK, que uó!
Morro de rir com seu
blog, atoooorom! kkk
:D, bjs!

JéssicaCFS *-* disse...

Nooooossa! Coiitada hihihi :P
Vou participar da campanha haha, ela tá msm msm msm necesitada! :P

Bjoos. ♥

Anônimo disse...

É um poucoi óbvio que esse soutien é modelo pós operatório ela deve ter feito uma sirurgia gente olha o fecho frontal duplo...

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan