quinta-feira, março 11, 2010


Style Guide: Mary-Kate Olsen

9

Genteee,eu quero agradecer por vocês terem votado na enquete que fiz pra saber quem vocês queriam aqui no Style Guide! 38 pessoas votaram. Ameeei descobrir que tanta gente assim participou! *-*
A enquete terminou hoje,e esses são os resultados:
- Com 8% dos votos cada uma,Olivia Palermo e Rachel Bilson;
- Com 13% dos votos,Agyness Deyn;
- Com 18% dos votos,Mischa Barton;
E A VENCEDORA É...TCHAM,TCHAM,TCHAM,TCHAM!
- Com 26% dos votos cada uma,Mary-Kate Olsen e Lauren Conrad! Isso mesmo,deu empateeee!
Para desempatar,eu fiz cara ou coroa mesmo,gente! Kkk,não pensei em outro jeito melhor,sorry! Mas enfim,quem ganhou foi a MK. :DD
Antes de brigar comigo porque você queria um SG com a Lauren Conrad,não se preocupe que o próximo vai ser com ela! Tem SG pra todo mundo,amyghas! Kkk!
E agora vamos ao que interessa,néam?

Mary-Kate Olsen conhece a fama desde pequena: ela e a Ash começaram a trabalhar com apenas 9 meses de idade naquela série que eu amava (e aposto que vocês também) chamada Três É Demais (Full House). Depois,as gêmeas não pararam mais. Fizeram um filme atrás do outro!
Porém,em meados de 2004,a nossa diva teve uma fase dark: ela sofreu anorexia e chegou a ficar internada e tudo. Numa declaração sobre a doença,MK disse que a anorexia quase a fez desistir de tudo. Coitada,gente! Mas como uma dygna it girl que é,ela superou tudo! :DD
Atualmente,acho que Mary-Kate não está atuando em nenhum filme ou série,mas ainda chama a atenção por causa do seu estilo boho e vintage super original,que serve de inspiração para muitas garotas(incrusive a mim)!


Mary-Kate adooora uma jaqueta de couro,gente! Em dias frios,ou ela está de trench coat ou com com uma jaqueta dessas. Über fashion: couro vai ser o tem-que-ter deste inverno,o uniforme obrigatório nos dias frios!
Olha que linda essa azul com mega tachas! *-* Amei!!


Como o estilo da MK tem um quê de folk,franjas são obrigatórias. Ela tem bolsa de franja,blusa de franja...
Invista numa maxibolsa com franjinhas,tipo a da segunda foto,para conseguir um look cool e estiloso que nem o dela.


Em eventos mais importantes,a it girl sempre vai de vestidão hippie. Eu acho que é porque,como ela é baixinha,ela usa o vestido pra cobrir o saltão 20,e assim dá a impressão de que sua altura é maior de verdade! Kkkk!
Pra completar o look,Maryzita marca a cintura com um cinto grosso e carrega uma carteira ou uma clutch debaixo do braço. Phyna!


Bom,como eu já disse,Mary-Kate é baixinha,e por isso ela tem que investir em sapatos bem altos para alongar a silhueta.
Os preferidos dela são as ankle boots e as sandálias pesadonas,que ela usa com jeans bem skinny ou meia-calça preta. Mais trendy impossível! Podem copiar,é super tendência de inverno!


E,finalmente,os itens que são os que fazem a diferença no estilo dessa it girl: os acessórios!
Mary-Kate não vive sem um lenço no pescoço,gente! Ela adora os kaffyehs (os lenços palestinos,que por aqui viraram carne de porco,kkk) e os lenços com estampas étnicas.
Usar vários anéis com cara de "peguei-da-minha-vó" em uma mão só também foi uma tendência que Mary criou e fashionistas do mundo todo estão copiando por aí.
O turbante na cabeça e os 1001 óculos vintage deixam o look mais legal ainda.

ENFIM,RESUMÃO: se você quer fazer a Mary-Kate Olsen,compre agora uma jaqueta perfecto de couro e o sobreponha a uma camiseta podrinha,coloque um lenço descolado no pescoço sem dar nenhuma volta,vista seu jeans skinny escuro preferido,encha os dedos com os anéis da sua mãe,calce aquela ankle boot,coloque um óculos escuros e vá ao Starbucks! :)

9 comentários:

Gabriela Brito disse...

Adoooooooooro a MK *-* linda, diva!
Adorei o SG, bem completo..

Ainda precisamos conversar sobre a parceria né?
Tá uma correria, mas logo a gente se fala :)

xoxo!

*.*JC*.*Coisas Coisadas disse...

Noossa! Hehe, Que Post Perfeito+Completo! hehe, Dorei Mila!
Ficou Super, e vamos combinar hein :O Que Super o Estilo dela *-*

Bjo, bjo'

taisribeiro disse...

Adoro aqueles filmes "bobos" que ela faz, mas nunca fui muito com a cara dela, acho ela meio estranha, meio sem sal sem açúcar sabe... hahahaha

Tuani disse...

Eu adoro o estilo da Mary Kate Olsen e votei duas vezes nela rss

Parabééns pelos post amigas, são sempre muito perfeitos.

Faz mais enquetes assim :D

Vini - Escola disse...

Meeu, estou sem palavraas, simplesmente Digno!!!

Ana Carvalho disse...

tão estilosas... eu ainda lembro de quando elas éram apenas crinças;
jhehehe

beijos

naomemandeflores disse...

Não tem como negar, ela é muito estilosa! Mas não sei porque ela não faz muito meu estilo!

Kleber "Quero MODA!" disse...

Eu votei na Agyness mais tbm adoro a Mary Kate, ela arrasa nas produções...

Giu disse...

Adorei o post! Amo o estilo dela! ;)

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan