quarta-feira, março 10, 2010


Looklet.com

4
Quem nunca sonhou em ser produtora de moda de uma revista dygna e montar os looks dos editoriais com as peças mais hypes e desejadas do momento? Eu,com certeza,já! E sabe o que eu descobri? Que,enquanto eu não realizo este sonho,dá pra fazer a voguette em casa meishmo e montar os looks ,tudo graças ao Looklet.com!

Esse site é mara,gente! Você escolhe a modelo que você quer e aí tem todas aquelas roupas to-die-for pra você montar o seu look. Depois você pode escolher também o cenário. E ainda tem mais (thanks pela informação,Mô): você pode concorrer a prêmios! Já pensou,você cria seu look despretensiosamente,se inscreve no concurso de looks e ganha um par de sapatos YSL ou um casaco DKNY?! :O
Não sei se são os moderadores do site ou os visitantes que decidem isso,mas o look mais foda estiloso ganha. Mara,né?
Take a look nos looks que ganharam alguns dos concursos:


A vencedora do concurso ganhou o casaco verde DKNY do look. Eu não gostei muito não. :S


Essa daqui ganhou a bolsa Marc By Marc Jacobs de oncinha aí na mão da modelo. Ameeeei o look! Super merecido,vocês não acham?


Valia as sandálias YSL do look...


Noossaaa,a criadora desse look ganhou a jardineira INCRÍVEL do look! Sabe de que marca? DIESEL,MEU BEM! :O
Achei meio exagerado,tipo assim,ninguém sairia com essa roupa na rua. Mas ficou super criativo,então,mereceu o prêmio! :)


Valia a bolsa increible Miss Sixty do look.

Pra quem quiser visitar o site,é só clicar aqui!

Ah,gente,e no próximo post tem Style Guide com a vencedora da enquete! Continuem votando até amanhã nas suas favoritas! ;)
Beijos!

4 comentários:

naomemandeflores disse...

O Looklet é um vício, dá pra perder um dia inteiro montando os looks!!! Rs...

Tuani disse...

Eu estou fazendo um post sobre sites legais e já coloquei ele, adoro esse site :D

Dá para passar hrs nele :D

Beijos amiga

*.*JC*.*Coisas Coisadas disse...

Eiiii Roubou Meu Post! hehehe :P Brincadeira Mila :P

Mas tipo, esse Site é PERFERITO msm *-* Adoooooooooooro hehe, sempre monto alguns Looks lá (penaquenuncaganheinada Haha')

Bjos, bjos'

Ana Carvalho disse...

meias lindas!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan