quinta-feira, março 04, 2010


Pare de roer as unhas NOW

5
Gente,quem me conhece,sabe: depois que eu comecei a (finalmente) parar de roer unha,eu vivo trocando de esmalte,falando sobre o assunto e reparando nas unhas dos outros. Obsessão total!
Por isso,se você rói a unha ou simplesmente gosta de ler sobre/ver unhas bonitas,esse é um post tem-que-ler 4 u!

COMO DEIXAR CRESCER?
Olha,se você é uma trendy forte e determinada,deixe crescer na raça mesmo! Pense em outra coisa quando bater a vontade de roer e tal. Mas se você é tipo eu (hehe),há alguns métodos pra te ajudar.


Já ouviu falar em unhas de gel? Então,pra quem não conhece,são unhas postiças feitas de gel (deer kk),e este é aplicado unha por unha e submetido a luzes ultravioletas que fazem com que esse gel endureça. Ai você fica com as unhas falsas no tamanho que você quiser até as suas unhas verdadeiras crescerem.
Pena que é meio carinho! O preço médio da aplicação é de R$ 100,fora as sessões de manutenção,né,que são mais ou menos metade do preço da aplicação. :S

Tem também as unhas de porcelana,que fazem a mesma linha das unhas de gel.A única diferença é que as de porcelana são feitas de resina acrílica em pó e moldadas nas unhas,e já que elas são moldadas,elas meio que são "personalizadas" paras as suas unhas,e isso garante um efeito bem natural.Além disso,olha que mara: são resistentes e o esmalte não descasca! :D
O único ponto negativo também é o preço: em média,de R$ 60 a R$ 100 + as manutenções que devem ser feitas de 15 em 15 dias. D:

Um outro método que nem é muito um método,rs,é ir na manicure toda semana. Gente,na maioria dos casos dá certo (pelo menos deu comigo! kkk),porque você vê a unha toda bem feitinha e cuidada e fica com dó de roer! E você também acaba pensando "Aff,gastei 15 reais e vou roer? Vai ser dinheiro gasto à toa!". E outra que dá pra você mudar de esmalte toda semana,né!

IT ESMALTES
Já que copiar tudo o que aparece nos desfiles de moda é in,nada mais normal do que copiar os esmaltes das fashion weeks,né?!
No ano passado,o Jade,que saiu no desfile da Chanel,causou o maior auê entre as fashionistas. Quantas blogueiras não deram uma de alquimista e não criaram uma misturinha pra tentar chegar o mais próximo possível da cor do it esmalte?! Até eu entrei na wave,kkk!
Mas hoje o Jade já está mais do que batido (mas mesmo assim eu continuo amando a cor e tô usando agora! kkk). Qual é a nova it color,então? O prata! Esse esmalte saiu no último desfile da Chanel,ó:


Impala e Colorama foram espertas dessa vez e já lançaram a cor. Good 4 us!


Outro esmalte mara é o Jackie da Impala,que foi usado no desfile da Colcci na última SPFW:


Ele lembra um pouco o Particuliere da Chanel,né?
Estão super na moda também o nude,os tons fluorescentes e os de cores escuras (marrons e pretos).

INSPIRE-SE!
Ah,olha que lindas e criativas essas unhas que eu achei aqui nesse site! Eu amei! Tá vendo,mais um motivo pra você se animar e parar de roer unha,gata! ;)








VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA
Fofa,não se preocupe se você rói unha porque não é só você.Eu já roi (e às vezes ainda roo,pronto,falei) e muitas outras it girls como a Mariah Bernardes e a Miley Cyrus também roem. ;)

E aí,gostou do post? Agora vê se PÁRA,ok?! Kkk!
Beijosmetwitta!

5 comentários:

emy. disse...

yeey. pequena, adorei essas unhas enfeitadas *-*

e esse esmalte da impala tem faz um tempão lá na ikesaki.. eu sempre quero comprar, mas tá lá pelos R$10,00 o.o' mas esse mês eu compro.. *talvez* XD

uhn, nunca roí unha, mas também dá dó quando você mesma faz a unha (tipo eu) ^^v

adoro seu blog :D

Gabriela Brito disse...

Adorei o post sobre as unhas *-*
Quando eu era pequena, eu roia as unhas, hoje não roo mais, e não sei mais viver sem minhas unhas compridas e feitas toda semana, rs.

Mas muito legais suas dicas.
Amei os esmaltes :)

Me passa seu msn, dai podemos conversar melhor sobre a parceria ;)
beijos!

Consultora disse...

Olá Mila, tudo bem?

Sou a Consultora Sacks.

Vi seu comentário no Blog Garotinha Juvenil. Você disse que estava querendo um perfume Dior.

Se precisar de ajuda para escolher uma fragrância, ou se precisar de dicas para escolher, fale comigo!

Att,
Consultora Sacks

taisribeiro disse...

Força! você vai conseguir unhas enormes! hahaha

Fabia disse...

aaaaaaaaah eu mesma te conheço e voce roía tanto a unha que ficava só a carne viva (tá, exagerei). Mas é isso ai mila, dicas certinhas ! Parabéns pelo blog, adoro vir aqui e está bombandoo!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan