quinta-feira, abril 01, 2010


Mais uma celeb fazendo a estilista...

11



Sel Gomez criou essa coleção de roupas para a loja de departamentos americana Kmart.
São roupas bem usáveis, na minha opinião. Goshtei até. :)
E vocês, o que acham? Cool or not?

11 comentários:

taisribeiro disse...

aaaaaaaah bom pra ela, ela vai ganhar mais money ainda! hahahaha

adoro ela de alex russo, adoro os faiticeiros de waverly place *-*

beijos mila

amandha disse...

Eu adoro mas roupas da Selena! Eu usaria as roupas dela acho até bem clssico e diferente!

Carol disse...

Gostei dos modelitos!

Coloquei as fotos da coleção da Espaço Fashion para a C&A no blog, passe lá.
Bjos.

Tuani disse...

Ah eu gostei :D
Até que ficaram boas sim :D

Gostei do post.

Beijos e ótima sexta amiga.

Miss Jhonny Lee disse...

Selena Gomezzzz...quem diabos é Selena Gomez Flor? Putz, to ficando velha Cacá ^^

ideias vestíveis disse...

Gostei dos últimos looks :) fofinhos :*

Letícia disse...

eu também gostei, achei fofo! ps: no creioooo que foi você que ganho em primeiro das mais estilosas do nocapricho! haha eu fico babando no seu look quando eu vejo a revista
haha
beijo

Bru. disse...

cool.

Tuani disse...

Oi :D

Coloquei esse post nos links da semana :D

Feliz páscoa.
Beijos

Amandy disse...

Umm...Num sei se usaria as roupas da Selena...axo meio classico demais pro meu gosto...prefiro muito mais as roupas que ela usa nos Feiticeiros waverly place...

JéssicaCFS *-* disse...

Nossa, Ameei a Coleção da Sel, Super Fofa!!... Quero tudo hehe :)

Beiijos'

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan