domingo, abril 04, 2010


Style Guide: Lauren Conrad

10

Nossa, gente, sorry pelo sumiço! Eu fui pra praia no feriado, aí nem deu pra postar nada. Mas olha, voltei e com um post que eu sei que você adora: Style Guide!
Fazia tempo que eu não fazia um, né? Então vamos lá, o SG de hoje é com a Lauren Conrad, que ficou empatada com a MK Olsen na enquete, lembram? :)
Enjoy!

Bom, Laurenzita é uma das garotas de The Hills, e por ser boazinha e ajudar sempre a bff Whitney Port, se tornou a queridinha de quem assiste ao programa. Além de ser super fofa, ela sabe montar looks espertos com peças básicas, por isso ganhou mais destaque ainda na série.


Como eu disse, LC adora peças básicas, principalmente uma camisetinha com aspecto de podrinha. Só que pra incrementar o look, ela conta com a ajuda dos lenços de seda à la MK Olsen, maxibolsas, óclãos vintage e um sapato fofo.


Outro must-have de quem quer copiar o look da hillzette é o xadrez, principalmente as camisas com essa estampa! Fica super chique com jeans skinny, scarpin clássico e bolsa Chanel 2.55 copycat (ou original se você for ryca).
Por falar em Chanel 2.55, ela é alok por bolsas neste modelo, né? Quantas Chanels ela tem será? Invedjei! Kkk!


Lauren também faz a linha girlie. Ela adora uma saia de cintura alta, gentee! Pode ser bandage, evasê, tulipa...
Aí pra compretá o look, ela coloca uma regatinha podrinha de uma cor que combine com a saia, uma sapatilha e uma maxibolsa.
Uma saia tulipa com estampa floral liberty (aquelas florzinhas minúsculas) fica ideal para quem quiser montar um look à la LC só que mais romântico. Fikdik!


Além das camisetas basiquénhas, outro curinga do closet da it girl são as calças jeans skinny em lavagem blue, esse azul aí mais escuro.
Ela adora combinar a peça com t-shirt e chinelo ou com camisa e sapatilha. Fica básico e despojado, só que acho que se você estiver indo para o shopping, por exemplo, a segunda combinação fica mais apropriada, né! Ok, eu sei que tá a maior modinha andar de Havaianas pra cima e pra baixo, mas não consigo me acostumar com a ideia! Acho que fica mendi demais! KKKK!


OUTROS LC'S BEST-SELLERS
1- Vestido estruturado com carinha retrô: é chique, é feminino, é vintage. Adoreeeeei o jeito como ela usou esse que ela está vestindo, ficou muito clássico e phyno!

2- Batinhas de seda: Lauren também gosta de túnicas de seda. Fica muito sofisticado, porque o tecido é ryco, né, gente!

3- Scarves: olha, amyga, com toda a experiência de 3 Style Guides, eu percebi que esse é o tem-que-ter de toda celeb estilosa! Ele transforma qualquer look básico e Lauren Conrad sabe muito bem disso.

4- Blazer acinturado: agora que os boyfriend's estão batidos e totalmente out, resgate seu blazer pretinho básico do fundo do guarda-roupa e use com saia como fez a LC.

É isso, gente! Se inspire horrores nos looks da nossa hillzette preferida (se bem que a minha é a Olivia Palermo) e incremente seu estilo (mas sem fazer a Deborah Secco, hein?).
Beijosmetwitta!

10 comentários:

Yasmin disse...

LC é diva e sabe realmente como usar o melhor e o mais apropriado pro corpo dela. Além de ser super fofa no "reality" (que de real não tem nada né), ela tem um dos cabelos mais lindos que eu já vi. Parabéns Mila, seu blog está cada dia melhor. Amo você <3
Ps: Poxa, eu ainda adoro boyfriend blazer, acho que ele fica tão phyno rs

Juliana Martins disse...

ela parece mto com o estilinho da menina do 90210, a que nao gosta da Naomi

Miss Jhonny Lee disse...

Chique demais essa moçoila!!! Aprovada em tudo. ;D Bjocas e boa segunda Mila! ;***

Ellen Melo disse...

Humm, me identifiquei com os looks dela. Faz bem meu estilo :DDD

It Guéls disse...

amooooo as saias dela!!!! ah, e o cabelo tá sempre lindo!!!!!


bjussss,flor!

Dud's disse...

oie,
sim, no meu layout é o Ian Somerhalder, que faz vampire diaries :D
adorei os looks dela!
boa semana
;*

Ana Carolina T.C.A. disse...

Nossa adorei o estilo dela! Ela é muito linda... Mesmos nos looks mais básicos e do dia a dia dá um toque diferenciado, seja nos cabelos, bolsas, etc...

Ótima semana!

taisribeiro disse...

isso sim é ter estilo né mila?! cada look, um arrazo mesmo!

It Guéls disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não acreditoooo!!!
to adorando!!!

bjus,flor!
Votem ItGuél , Meu nome é It Guéééél!

JéssicaCFS *-* disse...

Adoreeei o Style dela *-*
Suuuper Top.

Ótima Escolha Mila ^^

Bjoos'

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan