sexta-feira, abril 16, 2010


Brit no Brasil em junho!

0
Trendies lindas of my heart, voltei! Sorry o sumiço! Como eu já havia explicado no último post, estudei muito essa semana e não consegui postar nada. Mas enfim, whatever! ;)


Gente, BAPHÓN: hoje eu estava queimando uns neurônios lendo a Caras enquanto minha mãe cortava o cabelo e sabe quem eu descobri que vem para o Brasil? A Briiiiiiiiiiiiiiiitney! *o*
Se você já sabia dessa notícia, ignore, porque eu realmente fico sabendo meio que depois demais as news das celebs!
A princesinha do pop virá ao nosso país em junho para participar de uma série que será exibida na HBO, Rio!, na qual outros artistas como Rúbia Negrão (who?) e Jonatas Faro também participarão.
Tomara que ela quebre o nosso galho e faça um showzinho também, né? BRIT, AS FROM BR TCHI AMA! s222222
Kkk, alok.

Beijometwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan