sexta-feira, abril 23, 2010


Wishlist

2

Nossa, como faz tempo que eu não posto um Wishlist aqui! Enfim, let's go, kkk!

1- Lápis bege, da Duda Molinos, preço sob consulta. Tô querendo desde que eu vi o programa da GNT com a Vic Ceridono, no qual ela diz que é essencial e tudo o mais, hahahaha!
2- Perfume CK One Summer, da Calvin Klein, R$ 189. Depois que o meu Nina By Nina Ricci acabar, vai ser meu próximo perfume, com certeza! A fragrância é tão fresh, amo! *-*
3- Lip balm Essential Care, da Nívea, preço sob consulta. Ele hidrata os lábios que é uma beleza! Usei tanto o meu que acabou, preciso de um novo urgently.
4- Sapatilha à la Chanel. Sempre quis uma mas não sei onde tem! Se alguém aí souber, escreve nos comentários, please!
5- Livro Amanhecer, R$ 39,90. Pra acabar de ler logo a saga Crepúsculo. ;)
6- Box da 1ª temporada de The O.C., preço sob consulta. Tô acabando de ver a 4ª temporada e quero muuuito ter a 1ª temps completa da minha série preferida! :)
7- Iluminador Secrets, do Boticário, R$ 69,90. O pincel é um charme e eu não consigo parar de pensar em ter o meu desde que eu vi as fotos do lançamento da coleção lá no GE!

That's it! :)
Beijometwitta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria muito esse iluminador do Boticário, mas achei meio carinho!

Anônimo disse...

Essa sapatilha é muito linda mesmo! Se eu encontrar alguma parecida, te aviso!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan