terça-feira, julho 20, 2010


I s2 PURPLE LIPS

8








JESUUUUUUUUUUUUUUUUS, TÔ MUITO FISSURADA POR BATOM ROXO!

Hoje li uma Marie Claire (acho que a de junho) no salão de beleza e o batom lindinho estava lá na seção de beauté. MARAVILHOSO! *-*
Não sei se vocês lembram, mas eu contei aqui que tinha encomendado um batom cor de uva no catálogo da Natura, mas - que droga, como eu odeio catálogos - a cor do batom que eu encomendei é vinho, e não roxo como eu esperava! Fiquei com uma raiva... :@
Desde então, tô pra comprar um na cor certa, bem roxão do jeito que eu quero. Mas enquanto isso não acontece, sabe o que eu vou fazendo? Aplico um lip balm na boca pra hidratar, tiro o excesso, cubro com corretivo e aplico por cima uma sombra lilás, dessas de olho mesmo, que eu tenho aqui em casa, kkkk! Fikdik, isso vale pra qualquer cor de batom que você queira, e ainda dá o efeito matte que tá super na moda hoje em dia! Não é POBREZA, é IMPROVISO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Olhem aqui como fica.

Eu acho que o roxo fica bem pra qualquer pessoa, desde as que tem a pele mais escura até as bem clarinhas.

Pra quem também tá alok por essa cor e pode gastar muito em um batom, achei esses da M.A.C.:

Rebel




Cyber




Go For It




Os batons saem por R$ 69 na Sack's, mas não há o Go For It disponível no site.

É isso, desabafo de beauté dividido com vocês! Tô mais tranquila agora, kkkk!
Beijometwitta!

8 comentários:

Letícia disse...

Eu não sei porque, eu não tenho o costume de usar batom .
Mas eu achei phyno !
Beijos.

Priscila disse...

Ameii essa dica kkk
Mas, com esse tipo de batom a pessoa deve ter MUITO cuidado com que vai usar e como vai fazer o "resto" da make NAUSANSUASNASUSN

Ana Rezende disse...

Ahh não gosto muitoo, assim amei a dica, mas eu não tenho costume de usar batom, sou adepta al gloos, minha boa é mega ressecada e com qualquer batom fica aquelas pele pinduradas uóóó! ;/ Beeijos.

donamatilda disse...

Acho mtt legal essa cor de batom.. mas nao sei se tenho coragem de usarr..rsrs
Bjaoo

naomemandeflores disse...

Eu gosto desse tipo de batom roxinho nos editoriais e nas passarelas, mas para o dia a dia não tenho o costume de usar. Tem que tomar cuidado para não ficar um look meio defunto! Rs...

Beijo Mila!

Gabriela Brito! disse...

Acho super digno, mas tem que saber usar pra não sair igual palhaça né?
E acho que a pessoa que usa tem que saber usar, se não fica feio.

Comprei um laranja, super lindo!! =)

Beijinhos.

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Para quem gosta tudo bem, mas não usaria jamé...

Tati Gallo disse...

Eu gosto mais desse tom da terceira foto! ^^
Acho bonito dependendo do estilo da pessoa, mas eu não usaria... ia parecer uma vampira!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan