sexta-feira, junho 25, 2010


Babado do dia

0
Babados: tendencinha que super apareceu no Fashion Rio e SPFW. Adoro!

Espaço Fashion



Rosa Chá


Isabela Capeto


Triton





E agora fotos de um desfile internacional que eu amei:

Christian Dior



(reparem nas meias e nas mangas da camisas!)




E falando nas temporadas de moda, eu AMEEEEI horrores os looks da Cavalera! Assim,sou suspeita pra falar, né, já que eu adoro tudo o que é da marca, mas eu realmente adorei o desfile. Sempre com a pegada despojada e tal, mas dessa vez também tá super princesinha.

AH, COMO EU QUERIA TER PERNAS FINAS PRA USAR UMA CALÇA LINDA QUE NEM ESSA DA SEGUNDA FOTO:


Beauté increiiiible também, já até encomendei meu batom uva! Logo mais tem tutorial aqui:


Se joga nus glitter, amô!

E só pra constar, alguém aí conhece um site que tenha fotos de boa qualidade dos desfiles? Tô de mal da FFW, ô sitezinho lerdo, viu! Se souberem, comentem!

Beijosmetwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan