quinta-feira, junho 10, 2010


Make up do Fashion Rio!

0
Aiii, gente, tô amando tanto os looks do Fashion Rio! Sério, adorei todas as tendências, mesmo que, como eu já disse aqui, não tenha muitas novidades.
Enquanto tá esse frio de rachar aqui em São Paulo, vivo sonhando com o próximo verão: eu, trabalhada nas tendenças, dando um rolezinho na Oscar (Freire, meu bem!) e entrando na Yogoberry pra tomar um frozen yogurt com morango, framboesa e mirtilo. Uyyy! Kkkk!
Mas, claro, de nada adianta a gente estar toda fashion e tal e sem maquiagem. Beauté também conta, meu amô! E tem cada maquiagem linda pro próximo verão... fez meu coração bater mais forte! Take a look:

MAKE BRONZE
Para as ladies que não vão à praia, uma ótima saída pra enganar todo mundo e não ser a única branquela da multidão, rs, é a maquiagem bronze.


Aplique o blush na testa, no nariz e no ossinho das maçãs do rosto, mas não passe demais pra não ficar fake. :)

Já para as que vão na praia, se jogueeee nas sombras de mesmo tom pra cair na night! Vai dar um realce na sua pele já bronzeada. Mas as branquinhas também podem devem usar!
Amei como ficou a sombra bronze nessas modelos, olha que lindas:


Quero muito saber fazer esse make pele de linda! Algum maquiador presente pra me ensinar? Rs!


BLUSH PÊSSEGO
Gente, blush pêssego é tuuuuudo nessa vida! Assim como o rosa, fica bem nas orientais, nas branquinhas, nas mulatas, nas negras... em todo mundo! E sem contar que é o que dá aquele ar menos fake, né? Parece que você nem tá usando blush, e sim que está coradinha de verdade! Fófis demais! Mas, lógico, esse efeito se dá só quando você não exagera na quantidade de produto!


O make da Têca é ideal para o dia a dia: muito rímel + sombra dourada clarinha + blush pêssego + gloss cor de boca = simple & chic!


BATOM COLORIDÃO

AIIII, O QUE É ESSE BATOM DA ACQUASTUDIO? MORRI! Eu amooo batom pink!
Até uns tempos atrás, eu morria de vergonha de usar batom chamativo, mas hoje... adoro! Acho que fica super lindo, e como eu já disse em algum post por aqui, você pode estar apenas de jeans, camiseta branca e scarpin básico, mas usando um batom vibrante você não passará despercebida. Funciona como um acessório mesmo!


A Maria Bonita Extra, que no último SPFW já tinha despertado desejo pelo batom pink fosco no coração das fashionistas, voltou com o mesmo rosa (um pouco mais claro, aliás) e mais esse azul piscina lindo. Querooooo!


SOMBRAS COLORIDAS
Se você é como eu um dia já fui, e curte mesmo é destacar os olhos na hora de se maquiar, pode usar e abusar das sombras coloridas.
Esse esfumado com delineador preto e muito rímel da Ausländer me ganhou! Quero tutorial djá!



E, pra finalizar o post, o batom mais vida de todos os desfiles dessa edição do Fashion Rio:


FOSQUINHO ROSA CLARO DO DESFILE DA GIULIA BORGES É MUITO PRA MIM, BEIJOS.

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan