quarta-feira, junho 30, 2010


Múltiplos looks do dia! (+ reflexão)

10








Estava eu aqui, refletindo com meus botões, sobre o mundo da moda... afinal, o que é moda? Para mim, pode parecer pretensão, mas não é uma forma de se expressar e tal. Quer dizer, é, mas não é a definição principal, o significado número 1 do dicionário! Não para mim. Moda é um tipo de arte, uma vibração: as passarelas, as roupas, as sobreposições, os acessórios, essas fotos que eu postei hoje, o glamour, a beleza... ISSO é moda. Uma vibração, uma atmosfera.

Um penteado diferente = MODA
Um anel vintage incrível herdado da sua bisavó = MODA
Confiança ao andar = MODA
Vestir-se sem esforço mas ainda assim, descoladamente = MODA
Modelos = MODA
Um perfume envolvente = MODA
Um lugar incrível, visitado pela primeira vez por você = MODA
Inteligência e bom senso = MODA
Um par de Louboutin = MODA

Enfim, gente, acho que com essa reflexão, chegamos à melhor dica de moda de todas: ao montar um look, monte-o com essa essência, com essa paixão. Moda é isso. ;)

(Viajei horrores nesse post, I know. As imagens me inspiraram!)

Beijometwitta!

10 comentários:

Anônimo disse...

Viajou mesmo e eu adorei o post, de verdade! ^^
Eu também viajei no post de hoje... o que será que aconteceu com a gente? hahaha =P

Atelier da Filó disse...

nada me agradou mto...mas o que são essas tranças...rs...rapunzel...

Anônimo disse...

acontece!
só viajo tentando entender o conceito de beleza dessas modelos, acho tão melancólico, nao consigo ver o belo nelas...

Naty disse...

adorei as imagens, e super concordo com a reflexão! não acho que "viajou" hahahahahahhaha
adorei o blog!
beeijos

Ana Rezende disse...

Adorei o post, mesmo vc viajando hahaha falou e disse tudo, concordo muitoo! Beeijos.

Anônimo disse...

Ohhh, quanta inspiração maravilhosa!!! Babei nas fotos!

Sophia disse...

haha amei demais e tb ja pensei nisso e queria saber de onde vcpegou a 3 4 e 5 imagens eu amei demais sera q vc podia passar o link???
beijinhosss

Anônimo disse...

quero todos os looks pra mim #comofaz? haha

JéssicaCFS. disse...

Hey Mila, Adorei os Looks do Dia e principalmente sua Reflexão! Parabéns, Você viajou e trouxe uma beleza surpresa dessa viajem, hehe... concordo e apoio sua reflexão maravilhinda sobre Moda! ^^

Tudo de Boom Querida, Beijão

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

Unknown disse...

Camiiiiila,
trança ta na moda ?
Se sim, qual estilo aquelas mais certinhas, costuradas, etc.?

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan