sábado, julho 24, 2010


Passeio no Shopping Iguatemi!

4
Gente, hoje fui lá no Shopping Iguatemi com a minha mãe e meu irmão fazer a phyna (usando a camiseta feita e ensinada no DIY, diga-se de passagem!).

Como estou economizando dinheiro e lá é (quase) tudo muito caro, fui mais pra conhecer o Opera Ganache, confeitaria M A R A V I L H O S A sobre a qual eu já tinha lido numa Veja São Paulo aí e estava doidinha pra conhecer. Pra vocês que estão de férias, moram perto ou simplesmente querem comer um bom quitute, SUPER RECOMENDO! Tem cada doce maravilhoso e lindo, além dos macarons, docinhos franceses que eu sempre tive vontade de experimentar e que viraram meus queridinhos!

Foto dos macarons que meu irmão trouxe pra casa

Nossa, dá uma super dó de comer, mas é uma delícia! O mais gostoso é o de gianduia, fikdik!
A confeitaria fica dentro do Pão de Açúcar do shopping, cujo (tentei não usar essa palavra pra não dar uma de nerd, mas não deu, sorry) endereço é Av. Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano - SP.

Outra coisa super válida do Shopping Iguatemi são as lojas. Tem todas aquelas marcas com as quais a gente sonha em ter pelo menos umas sacola, sabe? Kkkkk! Mesmo que fique só no sonho, é legal ir pra dar uma conferida nas vitrines e com isso, de quebra, sacar as novas tendências.
Por causa dessa emoção que se aflorou em mim, de ter uma Missoni, Gucci e até Christian Louboutin no mesmo lugar, ativei a cara de pau e tirei umas fotos das lojas pra vocês verem. KKKKKKKKKKKKKKK, fiz a pobre-meets-shopping-de-rico e até levei bronca do guardinha só pra tirar essas fotos e tentar trazer pra vocês a mesma emoção que eu senti (?), hein?!


Diane Von Furstenberg, de vitrine LINDA

Salvatore (sorry não ter tirado foto da vitrine em si!)

Salvatore e Diane num mesmo lugar, um do lado do outro. Pode?! É de morrer!

LV; deu até pra dar uma espiadinha na minha futura Speedy!

Nem consegui tirar fotos de outras lojas porque fiquei com medo do guardinha chamar minha atenção de novo! Mico! Kkkk!


Ah, descobri também que na Zara do shopping Iguatemi não tem liquidação (bom, todas as Zaras de todos os shoppings estão em liquidação, menos a do Iguatemi. Faz sentido meu raciocínio, não?) e que as coleções novas chegam primeiro por lá. Tinha várias blusinhas florais lindas pra vender que eu só tinha visto no catálogo!



A Accessorize de lá está com 70% de desconto em quase toda a loja. Não sei se são em todas as Accessorizes daqui de SP que estão em liquidação, mas enfim, a de lá estava, e tinha cada gorrinho lindo... tive que fechar os olhos e ir reto pra não cair em tentação de levar alguma coisinha pra casa!

That's all, folks!
Beijometwitta!

4 comentários:

Unknown disse...

Que fotos legais!!! adorei o post.

The Allure House disse...

Amei o post!

The Allure House disse...

Até agora o programa não me encantou. É esperar para ver como se desenrola a coisa. Mas não há que supere o real Project Runway :)

Anônimo disse...

Menina esse lance de parcerias..tds q eu cnsegui eu enviei e-mails pro "fale conosco" . dai faz um textinho bacana e vai tentando! assim q consegui
hahauahuha

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan