quarta-feira, julho 28, 2010


Modelos brasileiras!

7
Lembra desse post, no qual eu escrevi sobre as 5 top models mais tops da atualidade? Então, lá eu disse também que escreveria depois sobre as minhas modelos favoritas. Vou fazer isso agora! ;)

Assim, nem é nacionalismo, mas com exceção da Karlie diva Kloss, todas as minhas modelos favoritas são brasileiras. Não sei, as brazilian guéls têm uma bossa única que não pode ser comparada à beleza de nenhuma outra nacionalidade, né? Sem contar que grande parte parece ser simpática.

A Gisele Bündchen, por exemplo. Ela é uma lenda viva, gente! A maior top de todos os tempos deixou a cidade natal, Horizontina (RS), para morar em São Paulo e tentar a vida como modelo. Começou fazendo um editorial para a Capricho, aos 15 anos, e logo foi descoberta pelo mundo, desfilando só para grandes marcas. Nesses 15 anos de carreira, além de ter acumulado cerca de 500 aparições em capas de revistas, uma grande fortuna e muitos fãs mundo afora, Gisele mostrou que também se preocupa com o planeta - ela é engajada em várias campanhas pró-meio ambiente. Ah, e não podemos esquecer da modelo como atriz! Quem não se lembra da top em Táxi e O Diabo Veste Prada? Hahahaha! Arrasa, Gis!
UPDATE: Gente, olha que tudo o site que eu achei com os melhores momentos da Gisele! Cliquem aqui!



Bruna Tenório é outra modelo brasileira que acontece. A alagoana se destacou na cena fashion por causa da sua beleza super exótica de traços orientais, mas ela não tem descendência oriental, não, sabia? Para o espanto de muitos (presente!), Bruna é descendente de índios.
Como muitas garotas por aí, ela quase desistiu da carreira de modelo após se deparar com as dificuldades da profissão, mas antes que isso acontecesse os trabalhos começaram a aparecer. Ela já fez campanhas para a Kenzo, D&G, Shiseido etc., sem contar os inúmeros desfiles dos quais ela participou.
Quem viu a Vogue Brasil de junho? Bruna estava liiiiinda na capa e no editorial, amei!




E at last but not at least, Daiane Conterato! Essa já começou com tudo: seu primeiro desfile foi sabe pra que marca? Prada! Isso mesmo, a top de repente se viu em Milão como modelo exclusiva da marca no desfile de inverno 2006. Isso fez sua carreira deslanchar, e Daiane se tornou uma das modelos preferidas lá fora e figurinha repetida no SPFW e Fashion Rio aqui no Brasil.



Agora quero saber quem são as modelos preferidas de vocês!

Beijometwitta!

7 comentários:

BlogdaPri disse...

Oiii adorei seu Blog, bem legal !! Passa lá pra conhecer o Blog da Pri tb, que vc vai curtir !!! Já vou te seguir aqui tb , viu ? bjss Pri
www.pittymendoncasantos.blogspot.com

Unknown disse...

Eu sou APAIXONDA pela beleza de Adriana Lima, meu sonho é ter uma filha morenos de olhos cloaros como ela e de nariz perfeito também né.

BeautyBr! disse...

Oie!!! ^.^
A minha preferida é a Gisele, ela arrasa!!! =)
Beijinhos!

Tuani disse...

Amo a Gisele Bündchen, acho que não tem nem como não gostar dela.

Gosto bastante também da Fernanda Tavares, mesmo não sendo tão famosa quanto algumas outras, acho ela super linda.
Beijos amiga

Camila F. disse...

Também adoro a Bruna, acho ela super linda e simpática!!!

Tati Gallo disse...

As brasileiras são as mais bonitas, alguém tem dúvidas??
Nós não temos só as mulheres frutinhas (que eu abomino, mas tudo bem, os homens adoram)... temos as divas também!!!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adorei o post! Muita modelo linda no nosso país! Mas confesso - mesmo - que acho a Daiane muito feia! Bjocas!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan