sábado, julho 31, 2010


Beloved purple lipstick ! s2

7
FINALMENTE comprei um batom roxo pra chamar de meu! Tô megaaaaa feliz, vocês não têm ideia (aliás, até têm) do quão difícil foi achar um batom nessa cor!


Sorry pela foto, tá péssima! Mas é que já era de noite (deu pra perceber a camisola? rs) e aí já viu, né... tem também essa aqui na luz branca:


Meu irmão achou estranho, disse que eu tava parecendo a Mortícia! Mas nem ligo, EU amei e é o que importa! *-*
Pra quem também quer um batom nessa cor, comprei lá na Nyx por R$ 29,00 e a cor se chama Medussa.
Só não é totalmente como eu queria porque tem uns brilhosinhos e eu queria sem brilho algum, porém quando você passa na boca nem dá pra perceber. Outra coisa ruim, que é comum em todos os batons escuros, é que borra muito fácil! É bom ter um lápis de uma cor similar à do batom pra passar antes, mas pra quem é mão de vaca (presente!) e não quer gastar dinheiro nisso, é só passar o batom com muito cuidado, e se borrar, tirar com demaquilante.

Ah, e uma última observaçaozinha bem nada a ver mais que eu amei: sabe o que o vendedor lá da Nyx disse sobre batom vermelho? Que é batom de rico, porque pobre tem medo de usar! KKKKKKKKKK MORRI, pior que ele tem razão, né!

Beijometwitta!

7 comentários:

Ana Rezende disse...

Lindoo, adoreii! E o vendedor falou e disse né haha beeijos!

The Allure House disse...

O vendedor tem toda a razão. Batom vermelho dá a qualquer mulher um ar imponente, elegante e soberbo. Apenas é preciso ver a tonalidade de vermelho que combina com a nossa pele e tamanho dos lábios :)

@NelCavalcanti disse...

Fofa de camisola e batom roxo. Adorei a frase do vendedor. hehehe
Bjs

Aym disse...

ele é lindo mesmo, parabéns pela aquisição :P
beijos
boa semana florzinha.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Hummmmm que diferente! O resultado ficou mt bacana viu??? Lindo D+!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

amei o coment do vendedor! Rssss

Anônimo disse...

cara, na boa, eu achei que ficou péeeessimo! eu não tenho nada contra batom vermelho, de verdade, mas acho que não combinou com vc nenhum pouco, ficou muito pesado, com cara de titia.. acho que se fosse um vermeeeelho mesmo, ficaria melhor, mais sofisticado.. esse daí ta mais pro roxo, quase preto! seu irmão tem mais razão que o vendedor, desculpando a franqueza.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan