terça-feira, agosto 31, 2010


Random!

4
Hey, guéls!
Após esta grande seca de posts (sorry!), voltei e já tenho vários temas em mente para publicar por aqui. Quero melhorar a blog cada vez mais, vocês sabem, então quem tiver sugestões, pode comentar, me twittar ou mandar e-mail, ok? :)
Enfim, hoje o post é randômico. Não tem um assunto em especial, só algumas coisas que vi enquanto fiquei ausente...

- Achei o editorial de setembro da Elle Romênia MUITO incrível e vocês precisam ver. A modelo Diana Dondoe aparece trabalhada em Chanel (coleção Paris Shanghai!) com um cabelo ryco e uma postura blasé e mais ryca ainda de causar A discórdia. Quero djáááááá!




















- Todo mundo ai lembra dos batons incríveis que eu postei da Lime Crime? Então, lá no site da marca aparece essa foto:



E o que eu tenho a dizer sobre a maquiagem é: HIPNOTIZANTE! Tudo bem que o olho da modelo ajuda, mas esse blushzinho coral + batom alaranjado me deixaram muito speechless. Sinto cheiro de DIY, e vocês? Rs!


- Achei uma foto muito legal lá no FGR:



A revista i-D lançou 12 capas distintas na edição de março de 2009, cada uma com a foto de uma top britânica diferente. Dá uma olhada que mara, todas imitando o emoticonzinho i-D! Agy Agy Deyn (última da 2ª fila) e Lily Donaldson (1ª da 3ª fila) são as melhores, vou tirar uma foto igual depois pra colocar no Orkut -not.
Notícia véia, eu sei, mas precisei postar! Muito amor! s2

- E, to top it off, a tendência dos pelinhos de ovelha. A Burberry lançou em seu último desfile e já está todo mundo lá fora usando.
Como por aqui o frio já foi embora, vamos só dando uma olhada nas fotos pra já irmos nos inspirando pro próximo inverno! Olha que amor:



Para minha sorte, já vou começar o inverno 2011 trendy! Minha mãe tem um casaco da década de 80 com esses pelinhos! Iuuuupi, nem preciso dizer que já me apoderei.

Beijos!

4 comentários:

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Tá meio corrido aqui...netão só passei pra deixar um beijao pra voce

Boa quarta-feira
;*

Marina

Gih Gavazzi disse...

Oi Mila!
adorei as fotos..
e eu também saio me apropriando das coisas da mammys rs
kisses
Gih

Olive disse...

essa foto do batom laranja ta muito linda, se eu fosse branquinha até usava essa make up xD

JéssicaCFS. disse...

Aeeeê, ela voltou! hehehe... como se eu tbm não estivesse hiper sumida! :P trabalhos e estudos para vestibular cansam em Mila?? hehe... Mas tá tudo Ótimo!! Parabéns pelo Post, ADOREI! Fciou um Ótiimo Randômico ;)

Tudo de bom Querida! Beijão

JCFS

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan