sexta-feira, agosto 13, 2010


Beyonça again!

7
Já comentei por aqui há alguns dias que a oncinha é o novo tem-que-ter. Então, só para confirmar ainda mais a tendência, deem uma olhada nas fotos da nova campanha da Mulberry:



Amei, gente! Nessas duas fotos, a estampa dominou geral. Só não gostei muito da versão em rosa e roxo, porque oncinha em si já é chamativa pra caramba, aí nessas cores não colou, né! Too much, na minha opinião.

E falando nesse assunto de Mulberry e oncinha, a it bag Alexa, que já era linda na cor caramelo tradicional, ganha releitura na coleção outono/inverno 2010! Além das novas cores disponíveis como roxo e creme, a bolsa também vai estar a venda com a adorada estampa do post de hoje!


É de tirar qualquer look do sério, hein? As peruas é que devem estar fazendo a festa, rs!

PS: Vocês viram que o antigo layout do blog voltou? Então, qual vocês preferem, o atual ou o outro, rosinha com as bonequinhas e tal?
Tô pensando em encomendar um lay exclusivo mais tarde! Alguém tem sugestões?

Beijometwitta!

7 comentários:

Ana Rezende disse...

Desejo do dia: Bolsa! AMEII!

Patricia disse...

Nossa eu estou inlove com essa coisa Leopard mania.
Bjks!!!

Leandro Elias disse...

Alexa's Bag é tudo.

Manoella disse...

Eu amoooooooooooo!!!

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Tuani disse...

Nossa, essa bolsa está perfeita :D

Eu gostei mais desse visual amiga :)
Beijos

Gabriela Brito disse...

Não consigo me jogar na tendência da zebra kkk... no máximo uma blusinha ou algum acessório!

Prefiro o blog assim! =)

Beijinhos.

lahti shirley disse...

Afff eu amoooo animal print! seu blogg é fofo.
passa no meu para visitar,eu estou ainda em fase de aprendizardo...

vou te seguir.

bjs

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan