domingo, agosto 08, 2010


Look do dia!

8
Sábado fui ao shopping com minhas amigas assistir o novo filme da Angelina Jolie, Salt, e aí fiquei a fim de ir com uma produção não muito carregada e, como sempre, com cores sóbrias - ainda mais que no dia estava um frio de raxar! O toque mais "tcham" do meu look foi o batom roxo. Agora dá pra ver melhor, essas fotos foram tiradas à luz do dia!



Ignorem minha cara nessas fotos, tá? Minha mãe quis fazer a fotógrafa e eu sou véri tímida, aí já viu... kkkkk!
E quanto ao filme, não percam seu tempo assistindo! Tudo bem que Angie (uy íntima!) atua como ninguém, né, ainda mais que ela aparece linda até ensaguentada e vestida de homem, mas o filme não tem história, é confuso e sem graça. Assistam Encontro Explosivo que é ótimo e tem o Tom Cruise MARAVILHOSO! Fikdik!

CASACO ZARA
CAMISA XADREZ COLCCI
LENÇO OPÇÃO
JEANS DOC DOG
ANKLE BOOTS AREZZO
BATOM NYX NA COR MEDUSSA

Beijometwitta!

8 comentários:

Amandha disse...

Acheii Lindo o look!! Ahh
Batom vermelho pra dia.. Pode? Sei la amo batom vermelho mas tenho muita duvida na hora de usar..

JéssicaCFS. disse...

Eita Mila, Que Phyna! Arrazooo... Adorei seu look querida! Ficou lindão

Tudo de Bom Querida, Beijão'

JCFS

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Mila, vc foi toda estilosa hein??? Amei as cores, estampa e a make! Bjocas!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Que look lindo!
Ah, me falaram mal desse filme também =/
Não asisti ainda, mas vou seguir os conselhos rsrsr

;*
Marina

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Que look lindo!
Ah, me falaram mal desse filme também =/
Não asisti ainda, mas vou seguir os conselhos rsrsr

;*
Marina

Camila F. disse...

Que liiiiinda!!! Adorei o cachecol!

Olive disse...

AHH! adoreei o look, achei um charme o batom roxo, gosteei muito mesmo ;D

patricia disse...

Amei a cor do seu batom, e sua ankle é uma ankle certo?!
Bjks.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan