segunda-feira, agosto 09, 2010


POR FAVOR, ELA NÃO FEZ ISSO!

6

OMG, EMMA WATSON! O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA PRA CORTAR O CABELO ASSIM?! Tô chocadaaaaa!
"Sempre quis cortar o cabelo desse jeito desde que eu tinha 16 anos, então quando tive a oportunidade, pensei 'Certo. É agora'. Foi uma sensação incrível, eu amei!" disse a atriz.
Enfim, o que importa é ter saúde e ser feliz, né gente?! Kkkkk, brincadeira, ela continua linda. Super me lembrou a Twiggy!

E vocês, gostaram ou odiaram?
Beijometwitta!

6 comentários:

luanna lima disse...

Ah, posso falar? Superrrrr amei!
Ela devia ta super cheia daquele cabelo Hermione Granger, imagina tem que ficar uma decada sem poder mudar look?
Mas ela eh linda de qualquer jeito.
hahahahaa

beijossssss

E. K. disse...

Esse cabelo dela tá gerando muuuita polemica!
Alguns amam, outros odeiam...
Não sei, ela continua linda, mas eu não troco cabelo longo por nada!!

Tuani disse...

Não acredito que ela fez isso :0

Beijos amiga

JéssicaCFS. disse...

Aiii Mila,Assustei quando vi a foto :S O cabelo dela era tão tão lindo! Invejava hishsihsis :P
Mas assim... por um lado até que não ficou tão feio... mas que aquelas ondinhas eram lindas, elas eram *-*

Laura Katharina disse...

Eu gostei do cabelo dela assim, o rosto da Emma é lindo, com esse corte lembra a Audrey Hepburn, hm.

Carolina Sofia disse...

eu adorei. tiro o look hermione de vez. assim a gente esquece da bruxinha logo. hahaha.... e ficou muito mais fashionista com esse look.. amei! queria ter o rosto para fazer estes cortes pequenos..

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan