domingo, agosto 15, 2010


What's in your makeup bag, Katy Perry?

1


Katy Perry começou a causar bem antes da Lady Gaga, com suas músicas de letra polêmica e ritmo contagiante. Ganhou nossa simpatia e fez a gente sair por aí parecendo lésbicas cantando "I kissed a girl and I liked it". Chamou tanto nossa atenção que começamos a reparar também nos seus looks, uns um tanto maluquetes e outros lindos, de inspiração bem anos 40 e 50. A maquiagem também não ficou de fora, e por Katy ser uma das mais fortes representantes do estilo pin-up na atualidade, muitas de nós queremos nos maquiar igual a ela e tal, e isso faz a gente querer saber a cor do batom dela, a marca do rímel que ela usa etc., né?

Dando uma olhada no Style hoje, descobri a resposta do que a gente queria saber: a lista de produtos de beauté preferidos da diva pop! Fiquei super feliz, porque adoro os makes pin-up dela, então decidi compartilhar! :)
Não coloquei a lista toda porque era enorme, tá? Selecionei só os 10 itens mais legais (abafem que na montagem só aparecem 9! Esqueci de pôr o último!).

A maioria dos produtos não são vendidos no Brasil, por isso nem coloquei os preços, mas quem se interessou mesmo dá pra comprar no Morangão, na Brigittona e também procurar no Tio Gugu. Se joga!




1- Pó Les Voilettes, da Guerlain
KATY PERRY: "Este é o pó mais bonito que já fizeram - é praticamente invísivel e não deixa aquele efeito craquelado depois. E ainda tem cheirinho bom."

2- Corretivo Secret Camouflage, da Laura Mercier
KP: "É meu corretivo do dia a dia. Cobre qualquer defeito e nem parece que passei!"

3- Batom cor 52, da Nouba
KP: "Eu adoro batom vermelho e este é um dos meus favoritos. É um vermelho metálico brilhante que aparece como nenhum outro."

4- Máscara para cílios Lash Blast Fusion na cor Very Black, da CoverGirl
KP: "Dá volume e alonga. Eu amo!"

5- Blush na cor Coralista, da Benefit
KP: "Fica lindo sozinho e quando usado com outro blush, deixa uns brilhinhos."

6- Delineador à prova d'água 24/7 Glide-On nas cores Baked e Eldorado, da Urban Decay
KP: "Eu uso esses lápis metálicos super macios rente aos meus cílios inferiores. São cores bonitinhas, bem suaves, e fáceis de combinar. É a maneira mais fácil de fazer minha maquiagem da parte de baixo do olho."

7- Sombra em creme nas cores Stiletto e Busy Signal, da Benefit
KP: "Esta é a única sombra em creme que não fica craquelada nem sai do olho e parece natural o dia todo (ou noite toda). É a melhor para fazer smoky eyes."

8- Creme corporal, da La Mer
KP: "As coisas dessa marca são muito caras, mas muito ricas! É um creme perfeito para quando eu viajo e minha pele fica desidratada."

9- Batom-caneta OutLast, da CoverGirl
KP: "É perfeito para usar nos meus shows, porque não sai, não gruda no meu cabelo e a pigmentação é ótima."

10- Linha de cuidados faciais, da Proactiv
KP: "Proactiv limpa totalmente minha pele. É, de verdade, a melhor linha de produtos que tem por aí. Uso todos os dias."

Já tô amando esse blush Coralista, OMG!
Para ver todos os itens da lista, é só clicar aqui.

Créditos: Style

Beijometwitta!

1 comentários:

Manoella disse...

Adoro ela... e os produtos que ela indicou são ótimos mesmo!

Beijos
Manoella
www.in-vestindo.com

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan