quarta-feira, setembro 01, 2010


Dica de Beauté

3


Uma das razões de eu ter cortado meu cabelo curtinho (quem é nova aqui no blog e não ficou sabendo do corte que fiz em maio, é só clicar aqui pra ver) foi a Alexa Chung! Sou obcecada pelo cabelo curto bagunçadinho dela e era doida pra copiar. Além de ter cortado, comprei esse mousse pra fazer o bagunçadinho dela no meu cabelo, assim ia durar mais tempo e tal, mas para essa finalidade o produto não funcionou! Depois de 10 minutos meu cabelo já estava liso de novo e eu doida de raiva! Só depois é que descobri uma nova utilidade para ele, aplicar no cabelo depois de lavar, e confesso que virou um must-have! Vou comprar sempre agora!
Além de deixar o cabelo super liso, brilhante e sedoso, esse mousse não pesa e protege os fios do calor da chapinha e do secador. Muito MARA!
Mais uma notícia boa: o preço é amygho! Cerca de R$ 11.

INDICO, INDICO, INDICO!
Beijometwitta!

3 comentários:

Carrie disse...

Fazemos parceria a muito tempo,e nem nos falamos direito,que deprimente,mas enfim,como sempre digo seu blog está lindo! Nem tenho muito tempo pra passar por aqui,mas vou fazer uma forzinha.
Beijos Mila ;*

Tatty disse...

Oi lindona!
Estou de volta...meio enrolada para colocar tudo em dia...
Tava morrendo de saudades!
O blog continua tudo de bom! Parabéns!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Priscila disse...

Meu cabelo cresce rápido, ele já está ficando grandinho kkkkkkk mas, eu cortei meu cabelo inspirado na Katie Holmes kkkk e foi mera coincidência eu tava procurando uma inspiração para cortar meu cabelo e no dia a Katie aparece de cabelo "novo" kkkkkk já cortei ele várias vezes para manter o corte kkkk não tinha noção que meu cabelo crescia tão rápido kkk fiquei um tempinho com cabelo longo NAUASNAUSIANSUAISNA
Nunca usei esse produto!!!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan