sexta-feira, setembro 03, 2010


Guia rápido do jeans com jeans!

0



Essa tendência não é nova, até já cheguei a comentar uma vez sobre ela aqui, mas como vejo que muitas pessoas ainda ficam meio na dúvida quando o assunto é misturar várias peças jeans num mesmo look, decidi escrever este post.
Assim, gente, não existe uma regra definida! Tem que ir misturando até ficar legal, afinal, essa é a parte divertida de se vestir, né? Esvaziar o armário e combinar tudo com tudo até conseguir o look perfeito! Mas para as 100% leigas no assunto, fikdik: mesclar peças de lavagens diferentes é à prova de erro. Tá vendo os 3 primeiros looks da foto, embaixo de "TREND"? As meninas optaram por uma camisa jeans clarinha em cima e jeans escuro embaixo e ficou maraaaaa, ainda mais a loira que está usando também clogs, rs!

Para as mais corajosas ou que manjam, vale arriscar numa produción total jeans de mesma lavagem. O segredo pra não ficar com carinha de uniforme é mandar ver nos acessórios. Dica: couro + jeans = AMOR!
A maquiagem e o cabelo também podem fazer toda a diferença. Um coque despojadão, bem "fiz em 1 minuto", com batom vermelho-sangue deixam o look muito mais hype!

Acessórios também podem dar o toque indigo ao seu look. Imaginem essa bolsa de correntes abaixo + hot pants jeans + camisa larguinha de tecido leve em cor pastel? MORRIIIIIIII!




Enfim, gente, não deixem de aproveitar pra usar essa combinação agora, pois uma tendência tão democrática quanto esta é capaz de aparecer só daqui a bastaaaante tempo!
Beijometwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan