terça-feira, agosto 10, 2010


Os looks do Teen Choice Awards 2010!

11
Esse post já está meio atrasadinho porque o Teen Choice Awards aconteceu no último domingo, mas mesmo assim vou postá-lo, tá! Tem looks muito lindos para serem ignorados. Claro que, como sempre, rola de ir uma celeb sem noção com um look totalmente out, porém isso é bom também porque faz a gente rir!
Então é isso, o post de hoje é pra amar (e invejar RSSS) os dresses de umas e rir horrores com as mancadas de outras. Enjoy!


OMG, gente! Elena Nina Dobrev, ganhadora de um prêmio por causa de Vampire Diaries, deveria ganhar outro por esse look impecavelmente lindo! Ela arriscou ir de vestido branco, e sabem qual é o segredo pra ir a uma festa assim sem parecer uma noiva? O comprimento e os detalhes do vestido e o cabelo. Viram que Nina optou por um modelo curtinho com detalhes modernos meio azulados e cabelo solto diva? Acertou em cheio!


O look da Ashley Greene é outro que me ganhou no TCA, e falando nisso, ela tem chamado muito minha atenção ultimamente. Alguém mais percebeu o quão fashionista Ashley anda aparecendo por aí? Dá uma olhada nesse vestido na cor pale pink, o novo nude, e com detalhes que lembram renda! Tudo o que eu tô querendo usar DJÁÁÁÁÁÁ!
Não é à toa que ela ganhou o prêmio de "Atriz que Rouba a Cena"! Arrasa, Ash!


Pra deixar a gente raivosa, Megan Fox ganhou o prêmio de mais bonita. Tenho cada vez mais certeza de que é mais fácil encontrarem o Osama Bin Laden enterrado na Amazônia do que um defeito nessa mulher! PASSADA! Kkkk!
O look dela não sei ainda se amo ou odeio. Assim, eu adorei o recorte da saia, é um modelo super lindo e diferente que eu com certeza usaria, mas a cor é meio duvidosa... o que vocês acham? =P
A blusinha é fofa e o sapato combinou com o resto da produção.


O vestido de Emma Roberts não provocou grandes emoções em mim; a ankle boot é amor; mas o que é essa maquiagem no olho dela?! Kkkk, quem viu o último post já deve até estar achando que essas loucurinhas são típicas de Emmas...
Tá vendo como uma maquiagem errada pode, sim, estragar todo o resto? Não colou! :S


Look simple&chic da Yvonne Strahovski (who?). Gostei, mas acho que um red carpet pede uma produção mais elaborada, mesmo que seja o de um evento mais despojado como o Teen Choice! E brincos de argola deixa também pro próximo baile funk do RJ, rs!


Achei fofo o Stella McCartney red&nude da Kristen Bell. Bem sofisticado e o sapato combinou totalmente! O cabelo e a maquiagem também foram certeiros.


Confesso que depois de alguns looks horrendos que a Leighton Meester desfilou por aí, eu tinha perdido a fé nela. Afinal, o que é que se passa na cabeça de uma atriz que interpreta uma diva como Blair Waldorf ao sair de casa como se fosse o Halloween? Fala sério! :S Mas ao que tudo indica, a Blair interior da Leighton já está de volta e ditando tudo o que a atriz veste, porque o vestido Stella McCartney com o qual Leighton foi clicada no TCA era VIDA! Lindo igual àquele que sua personagem usou no 1º episódio da 2ª temporada de Gossip! *-* The bitch is back!


Lea Michele, nunca assisti Glee, mas depois de ver você powerful desse jeito, batendo cabelo com esse vestido Naeem Khan, virei sua FÃ! Só não gostei da escolha do sapato, podia ter sido um mais delicado e leve, né, fofa? Deve ter sido por isso que você não ganhou nenhum prêmio. =/


Adorei as cuissardes da Katerina Graham, mas não combinou com o vestido, né? Sinto um ar tão 80's... quem sabe na próxima, né? Rs!


Adorei a ankle boot, cheia de spikes cravejados atrás, da Lucy Hale, mas o vestido... kkk, vergonha alheia, acho que dispensa comentários!
Pelo menos ela ganhou um prêmio com Pretty Little Liars...

E PRA FAZER TODAS NÓS TERMOS UM ATAQUE DO CORAZÓN...


Nada de muito "ohhhh" na frente, né? Pois então, chequem atrás:


MORRI!
Finalmente um look digno de 1º lugar na lista das mais bem vestidas da Teen Vogue, hein, Selena Gomez? Não que você se vista mal, seus vestidos do tapete vermelho são todos lindos, mas nada que faça a gente pensar "OMG, PRECISO DESSE LOOK PARA VIVER, VOU VENDER O CORPO E ADQUIRIR DJÁ!". Nesse TCA, você se superou! Ameeeeei o detalhe prata atrás do seu vestido BCBG Max Azria!

Enfim, gente, como vocês podem ver, a tendência soberana do evento é o vestido curto branco! De manga comprida, com paetês, com texturas... sigam a dica que eu dei lá em cima que tá tudo certo! ;)

Qual o vestido que vocês mais gostaram?

Beijometwitta!

Fotos: Just Jared e Just Jared Jr.

11 comentários:

Camila F. disse...

Minha preferida foi a Kristen Bell, lindo esse vestido! ♥

Priscila disse...

Eu achei o look da Megan Fox lindoo, não entendi porque você achou a cor meio duvidosa, enfim...gosto é gosto kkkk
A única coisa que eu achei esquisito no look da Emma Roberts nem foi a maquiagem, foi a cor do cabelo dela kkkkk ela fica tão linda com cabelo loiro/castanho/ruivo mas, preto....não sei se é falta de costume ver ela com esse cabelo ~ talvez seja kkkk
Yvonne Strahovski faz a série Chuck
Achei esse look da Leighton Meester bonito, mas achei que fiquei muito "cara" da Blair, e não gostei disso, porque a atriz já mostrou diversas vezes que o estilo dela é diferente da personagem, se ela ficar usando looks estilo Blair daqui a pouco vai parecer a Taylor que muda o estilo de acordo com a personagem #fail ~ na realidade a Taylor tem uma diferença, ela usa os look sendo vulgares

JéssicaCFS. disse...

Adorei o post e os seus coments sobre cada look :)
Eee... realmente a Lea Michele poderia ter escolhido outro sapato :P qualquer um menos esse :S hauehuahue... E os looks que mais gostei foram ambos da McCartney, A Kristen e a Leighton ficaram lindas! Hiper Fofas ^^ Amei.

Tudo de bom Querida, Beijão

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

Ana Rezende disse...

Morri? Fui pro céu? Amei demais O vestido branco da Nina Dobrev, tipo, ela tá linda, desejei usar esse look djá! O resto estãolindos tbm, adorei Megan Fox, mas nenhum bateu o clássico branco noiva, AMEI!

Tem sorteio e parceria nova no FB, confere lá!

Beijoo.

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

A Emma ficou linda!
eu gostei do vestido dela :)


Boa semana
;*

Marina

Gih Gavazzi disse...

Concordo com a maioria dos comentarios.. só não com a Lea Michele eu não gostei nadinha do look dela.. e ela esta parecendo doente de tão magra.
de resto tudo certo.. também amei o da Selena
kisses
Gih

Anônimo disse...

Adorei o post, todo detalhadinho! ^^
Meu look favorito foi o da Kristen Bell, amei de paixão esse vestido! *-*

Manoella disse...

Gostei de todos os que vc selecionou, mas o meu preferido é o laranja. Foge da mesmice, né?

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Jéeh disse...

Adoro os looks do TCA! Uma coisa bem light ne, diferente dos red carpets tradicionais. Dá pra copiar horrores pra uma produção aqui na vida real ne ahahah
Beijo

Unknown disse...

Amei os looks ! :)
Ai Camila me da um help, comprei uma camisa jeans clarinha que usarei com uma regatinha super fofa amarela bebê, até ai tudo bem..mas chega na hora da calça e BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM vem a terrivel dúvida que sempre me barra na hora de coloca-la, com que combinar camisa jeans , me da um heeeeeeeeeeeelp. BEEEIJOS !

Patricia disse...

Amey o primeiro e, concordo sobre Megan Fox!!!!
Bjks

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan