domingo, agosto 01, 2010


Dilema Fashion: Você usaria harem pants e camisetas curtinhas?

7
Eu sei que essas duas tendencinhas já estão por aí há algum tempo, mas eu nem tinha feito um Dilema Fashion com elas ainda porque, de tão duvidosas, achava que não iam pegar. Mas não é que pegaram?


As harem pants são bem parecidas com as saruel, porque as duas possuem o cavalo baixo, mas a diferença é que as primeiras são mais largas no quadril, nas pernas e também são mais esvoaçantes. Bem Aladin feelings mesmo!
Olha, confesso que eu amei logo de cara o modelo saruel e usei horrores enquanto era tendência (comprei 2!), mas tá díficil de acostumar com a harem! Sério, tô estranhando mais do que quando vi pela primeira vez as clogs da Chanel!
Se você amou e quer aderir, fikdik: por ter bastante volume, é bom quem tem quadril largo passar longe! De resto acho que tá liberado. :)

NA FOTO
1- Acne Fall 2010
2- Mary-Kate Olsen
3- Alguma celeb que eu não achei o nome de jeito nenhum (se alguém souber quem é ela, escreve o nome nos comentários!)
4- Anônima do Lookbook (odeio essas calças, mas nesse look eu usaria! Tá lindo!)
5- JLo trabalhada na harem dentro do aeroporto



Outra trend que vai bombar no próximo verão são essas camisetas curtinhas. Assim, nem é uma tendência tão uó, mas como eu nunca gostei de nada que mostrasse a barriga, não faz muito meu estilo! Hahahaha! Putz, lembro quando eu tinha uns 3 ou 4 anos e minha mãe me obrigava a usar essas blusinhas... credoooo! Kkk!
Bom, não precisa nem dizer que pra usar uma camisetinha dessas tem que ter uma barriguinha enxuta e impecável, né? E muito cuidado na hora de montar a produção também é essencial. Você não quer parecer vulgar ou muito anos 80!

NA FOTO
1- Marissa Cooper Mischa Barton
2- Marguerita Missoni
3- Rihanna
4- Anônima do Lookbook
5- Alice Dellal

O que vocês acharam? Love it or hate it?

Beijometwitta!

7 comentários:

Ana Rezende disse...

Hateeee, haaate a lot of!

Ana Rezende disse...

Hateeee, haaate a lot of!

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Bom, eu não usaria nenhuma das duas, a primeira pq eu ficaria um balão, já q sou baixinha e nem tão magra, e a segunda pq minha barriga não tá nem perto de ser tanquinho.. hahaha!
Beijinhos!
Alê

Priscila disse...

kkk só na 4°look que achei a harem pants bonita kkkkk ~ o ÚNICO look que eu achei bonito dos vários que eu já vi kkkkkk
Só no caso da Mischa Barton e Rihanna que achei bonito, esse é mais fácil de ficar bonito, se comparado com a harem pants kkkkk, mas mesmo assim acho que se tem que ter MUITOO cuidado na hora de "montar" o look

The Allure House disse...

Eu gosto das calças harém.
Quanto à saia comprida, eu também pensava que não ia gostar mal vi no site da H&M, mas quando a vi ao vivo e comecei a fazer conjuntos mentalmente. Não resisti, pena não ter o meu tamanho.
Beijo.

BlogdaPri disse...

Humm eu tb não usaria nenhuma das 2 !! Acho que as mini blusas só cabem pra adolescentes, acho feio e vulgar uma mulher de mini blusa na rua , e a harem pants não curti !!! bjssss PRI

JéssicaCFS. disse...

Ah... Sinceramente nas Celebs e Fashionistas ficam maravilhosos, um luxo... Mas eu nem usaria... sei lá, me sentiria beeem estranha :P

Beiijão.

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan