quarta-feira, março 17, 2010


Shopping - atualize seu closet!

4
Eu sei que já tá enchendo o saco eu tanto falar sobre as tendências de inverno e etc etc etc,mas esse post aqui é um resumão! Sorry! Podem brigar comigo por comentário se vocês não aguentam mais ler posts disso,kkk,mas esse é o último,pink promise.

Mas enfim,amyghas,a pior estação do ano está próxima. Frio,gripe e pés gelados são sinônimos de inverno,mas no quesito fashion,tenho que admitir que a estação é um período de puro luuuxo! Trench coats,pelos,botas,gorros, cachecóis...ryquezaaa absoluta! Por isso,vamos já juntar o $$$ pra atualizar o closet e fazer as hypes nesta estação.

Como eu já disse aqui,o tem-que-ter deste inverno vai ser as jaquetas militares. De preferência,com ombreiras e botões na frente.


Plumas são os novos pelos. Se você é mais discreta,uma tiarinha com um penacho já é o suficiente para estar na moda. Agora,se você não hesita em arriscar e realmente gosta da tendência,saias (alô,Topshop) e camisetas com apliques de plumas nos ombros são o máximo! Só certifique-se de que não vai chover pra não ter que fazer o pinto molhado depois,dik!


Como fiéis devotas trendies que somos,juremos à São Alexander McQueen,nosso padroeiro,que apenas usaremos ankle boots neste inverno. Quem usar Pulo do Gato ou qualquer coisa do gênero,levará 50 chibatadas em cada joanete!


Procure modelos com zíperes,tachas e laços na parte de trás. Ah,o modelo peep toe,que é abertinho na frente,é febre entre as it girls!

Wet leggings vão ser as suas companheiras quando você enjoar do jeans skinny. Modernas,elas tem a cara do inverno! Invista numa preta,que é mais neutra,e combine com camisas xadrez de tamanho maior que o seu (tipo boyfriend) ou com um casaco legal.


Euzinha usando a minha!

TREND ALERT: tenha bom senso e não use com jaqueta perfecto. Como o material das wet leggings pretas lembra couro,vai parecer que você tá de uniforme!

Ah! Eu fiquei com preguiça de fazer a montagem,mas renda também vai ser totalmente in. Bom pra quem gosta do estilo meio romantiquinho,né? :)

PARA GUARDAR NAS PROFUNDEZAS DO ARMÁRIO...
Calça saruel: vamos concordar que ela combina mais com o verão,né! E outra,já virou carne de porco (= todo mundo tem).
Paletó boyfriend: já deu o que tinha que dar; ele merece um descanso.
Sandálias gladiadoras: eu adoro também,mas usar sandalinha no inverno é totalmente out.A não ser que você esteja na praia.
Lenço palestino: putz,eu realmente tenho que dizer o porquê?! D:
Óculos wayfarer: todo mundo tem e já é tão last season...
Fikdik: invista em um óculos com armação retrô e garanta estilo e excrusividade. Pode comprar no brechó mesmo,gata! ;)

4 comentários:

Kleber Savoine disse...

nossa adorei as dicas e principalmente seu look..
^^
muito bom..
bjo

JéssicaCFS disse...

Mila... Adoreeeei! ^^
E realmente tô precisando dar uma 'atualizada' no Closet!

E dentre os meus preferidos aqui estão as Jaquetas Militares e os Ankle Boots (liiiindos *-*)

PS:Vc Ficou Liiiinda! Uma TOP com sua Leggin *-* Ameeei seu Look Queridah!

Bjãão.

Gabriela Brito disse...

Bem legal seu post :)
Pra mim inverno é a estação mais linda e luxuosa que existe..
E com certeza, é hora de atualizar o closet, e gastar muito rs - adoro!

xx ;*

Anônimo disse...

noooooooossa mila que sandália é essa sua? que numero vc calça? quer me doar? hahahahahahahaha

beeeeeeeijos ;d

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan