sexta-feira, março 26, 2010


Ringue: Nike Shox x All Star

6

Olha, eu sou alok por um salto 12 cm, mas também sou gente e tem dias que bate aquela preguicinha básica de usar saltão. Como quase não tenho sapatilhas, opto por um tênis,claro! Mas aí sempre me vem a mesma dúvida: faço a ryca e vou de Nike Shox ou faço a hype e vou de All Star? D:
Então vou simprificar a minha vida e talvez a sua também fazendo esse ringue (bem Capricho feelings, I know! Copycat é tuuuuuuudo! Kkk!).

CONFORTO: All Star 0 x Nike Shox 1
Sem comparação,hein,gente? Quando eu ando muito com o All Star, forma até bolha no meu pé. Tipo assim, deixa as bolhas para as Melissas, néam! Já com o NS, dá pra pular, andar, correr e o caramba a 4 sem sentir nadaa! Parece que a gente tá andando nas nuvens! x)

PREÇO: All Star 1 x Nike Shox 0
Você que está lendo agora, tenho 99,9% de certeza de que você tem ou já teve um All Star na vida. Também, é um produto bem BBB: bom, bonito e barato. Um dos únicos itens que promovem a incrusão fashion, adoooro!
Já o Nike Shox, dá até aquele aperto no s2: o da foto, por exemplo, tá saindo por R$ 699! AS-SAL-TO! Aí quem quer comprar ou é ryco, ou junta $$$ o ano inteiro, ou tem que esperar para pedir de Natal pro papi. :S
Sério,fiquei acho que uns dois anos pra convencer meu pai a me dar um Shox! =/

RESISTÊNCIA: All Star 0 x Nike Shox 1
Isso temos que reconhecer: Nike Shox é caro mas dura horrores! Já o All Star... depois de um ano de uso ele já começa a rasgar na parte interna. É meio vagabundjénho a material. :S

ESTILO: All Star 1 x Nike Shox 0
Eu, pelo menos, penso assim: quanto mais sujo e detonado o All Star está, mais estiloso e descolado ele é. E também é um calçado muito versátil, combina com tudo o que você veste.
Quanto ao Nike Shox, ele é lindo e tudo o mais, só que não dá pra fazer a style usando ele! O NS combina mais com roupas esportivas. E quando ele fica sujinho, já dá aquele aspecto not-cool de porquisse.

VENCEDOR: deu empate!
Gente, os dois sneakers são maras, só que o Nike Shox combina mais para quando você for fazer exercícios físicos, e o All Star para uma ida ao shopping. :)

Beijometwitta!

6 comentários:

Anônimo disse...

UAU, que disputa!!! Eu prefiro o All Star!

E. B. Melo disse...

Uso bem mais o estilo no Nike Shox pra malhar e tal. No dia-a-dia nunca uso pq tenho um estilo mais clássico. A disputa foi ótima. Hahah :D, bjs!

Amandha disse...

Eu prefiro All Star! Nunca coloquei um nike no pé (apesar que falam que a nike comprou a all star)! Sou aquela fiel a All star! Nada como pé no chão, e pra mim nunca machucou! (:

Anônimo disse...

tenho dois shocks e não sou rica ;p
jsoidjsoidjois
acho all star tão duro :( já tive 3, e não dei certo com nenhum...
o nike é mto bom e dura muuuuito!

Tuani disse...

Oi,

Coloquei esse post, nos meus post da semana.
Espero que não tenha portancia e que você goste.
Um beijo e uma ótima semana!

jaqui disse...

na minha opinião, o resultado seria:
nike shox 3 x 1 all star.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan