terça-feira, março 16, 2010


Dilema Fashion: Você usaria clogs?

6
Gente,sabe aquele sapato que a gente achava que só existia em desenho animado ou que só os camponeses holandeses usavam? Então,tenho uma novidadezinha for you: esse sapatinho existe e se chama clogs!
A Chanel,em seu desfile Spring Summer 2010,além de lançar a moda das fake tattoos,também trouxe as clogs de volta à cena. A questão é: quem será que tem coragem de usar?


Sério,tem umas coisas que a gente se acostuma e começa a achar lindo quando está na moda,mas será que esse é o caso dos sapatchénhos aí de cima? Não sei,não! Até eu que acho tudo que aparece nas passarelas lindo tô meio "assim"!
Mas enfim,já tem it girl usando. O que as celebs não fazem usam para estar na moda...


A Melissa também já criou sua versão,mas é da coleção passada.

O que vocês acharam dessa tendência? In ou out? Alguém vai aderir?

6 comentários:

yas (: disse...

Acho que ficou legal na Alexa (ok, o que não fica maravilhoso nela né?), mas sinceramente, acho que a moda tem coisas MUITO mais legais e bonitas para oferecer, como por exemplo, as ankle boots pesadas. Você tem que ter o seu estilo e usar as coisas que gosta, não apenas porque é trendy.

Anônimo disse...

Eu tenho, não confortáveis e praticas.

Beijos!

Anônimo disse...

ah eu não vou aderir (eu acho) ma sé mto legal!

Anônimo disse...

Nããããããoooo!!! Não usaria jamais, acho muito feio! Rs...

JéssicaCFS disse...

Aiii aii hishishis :P
Sinceramente a Fer e Ale Ficaram Hiper Beens com seus Clogs... Maaas, Eu em "sã" consciencia não usaria não :P hishis, não me vejo andando de Clog clog p/ lá e p/ cá hehe...

Bjoos.

Carrie disse...

sei lá,não gostei não :S

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan