domingo, março 21, 2010


Aprenda a ser uma it girl com Blair Waldorf

7
Quem nunca sonhou em ser como Blair Waldorf, uma das protagonistas de Gossip Girl?
Ela é dona de uma beleza incrível, de um closet invejável - onde imperam Louboutin, Manolo Blahnik, YSL e Dior -, tem também uma popularidade que todos os nerds e não-nerds que você conhece sonhariam em possuir, e namora um cara to-die-for como o Chuck Bass! Ah, e é claro, ela mora numa cobertura ryquíssima no Upper East Side, em Nova York!
Assim, eu sei que a Blair é só uma personagem, mas não é isso que nos impede de tirar valiosas lições de como ser uma it girl como ela,né! Portanto, se você é uma it girl wannabe, pegue djáaaa papel e caneta e tome nota!

LIÇÃO #1: SEJA A MELHOR EM TUDO
Quem assiste GG, sabe: a prioridade da nossa Queen B é ser a melhor em tudo: nos estudos, na beleza ou em coisas fúteis. Portanto, para ela, os fins justificam os meios, mesmo que prejudique alguém ou magoe um amigo.
Como eu sei que você é um amô de pessoa, vamos filtrar essa regra: faça de tudo, sim, para ser sempre a melhor, mas sem prejudicar ninguém. É o karma! :)

MEDA Numa briga com Serena, Blair faz de tudo pra prejudicar a amiga

LIÇÃO #2: EVITE CENAS
Os jovens da high society nova-iorquina podem tudo, contanto que não envergonhem seus pais, pois estes prezam muito a imagem. Mas razões a parte, existe ato mais genuíno de it girl do que ser educada e phyna com todos e em qualquer ocasião? Of course not!
Pode ver, a Blair, até com as pessoas que ela não gosta, é educada. Tudo bem que ela se torna irônica, sarcástica e irritante com essas pessoas,mas (quase) nunca chega ao ponto dar barraco. Até os planinhos maléficos dela são feitos por debaixo dos panos,hahahaha!
Só em uma briga com a Serena, na 2ª temporada, que ela perde a finesse e vai pro fight. Mas todo mundo erra, então vamos dar um crédito pra nossa diva,né?!
Quanto a você, nada de descer do salto na próxima vez que brigar com aquela menina que você odeia, ok? Seja chique e superior! Quando estiver no limitchi, conte até dez e lembre-se: não vale a pena sacrificar todo o seu hypismo de aspirante a it girl por causa de uma vadêeeea qualquer. ;)

MAU EXEMPLO Feio,hein,B!

LIÇÃO #3: FAÇA JOGUINHOS
Ai,na 2ª temporada de GG, eu fiquei com raiva! Sério, o Chuck e a Blair eram tipo gato e rato: quando um queria ficar com o outro, este não queria. Grrr! Se bem que essa era a graça da série, os joguinhos entre os dois!
Então faça a Blair Waldorf e entre no "jogo do amor" (ai,que bregaaa! Mas não pensei em expressão melhor, sorry)! Se você estiver a fim de uma carinha,demonstre isso na cara dura. Depois que ele perceber suas intenções, confunda-o, fingindo que não quer nada. Enfim,faça um doce! Esse joguinho de conquista é bem mais divertido do que no fim ficar com o boy. Tome como exemplo a 3ª temporada de Gossip: depois que o Chuck e a Blair finalmente começaram a namorar, a série ficou um porre! :S

Blair e Chuck "jogam" desde sempre

LIÇÃO #4: PRESERVE SUA REPUTAÇÃO
Não sejamos hipócritas: ao selecionar os nossos amigos, a gente TEM que ir além do quesito "gente boa". E isso não é errado,é apenas a lei do "diga-me com quem andas e te direi quem és", meu amô!
A Blair tem uma reputação invejável por saber escolher suas companhias. Ela sempre seleciona pessoas inteligentes,bonitas e de famílias tradicionais,assim como ela.
Não estou dizendo que você deve escolher suas amizades da mesma forma que ela, mas sim que é sempre bom andar com pessoas parecidas contigo. Assim,você não joga sua reputação no lixo e também há mais chances da amizade dar certo. Fikdik! ;)

Blair e as mics: dygnas!

LIÇÃO #5: SEJA TRENDY MAS MANTENHA O SEU ESTILO
Gente, Blair Waldorf é muito trendy! Ela sempre aparece vestida com várias tendências. Mas você já percebeu que, ao mesmo tempo, ela mantém o estilo próprio dela, aquela coisa meio girlie?
Pra ser uma it girl,tem que ficar ligada nas tendências, sim. Mas isso não quer dizer que você tem que seguir à risca todas elas, até aquelas que não te agradam. O importante é estar na moda usando o que gosta!
E outra, você mesma pode lançar a sua tendência! A Blair não deu o start na modjénha das tiaras fofas? Então! ;)


É isso,amyghas! Batchi cabelo à la Queen B!
Beijometwitta!

7 comentários:

Adriane Marques disse...

Tomei nota de tudooo ... adoro o estilo da B. e o de S. tambem tirando aqueles curtissímooss vestidos. rsrsrs

Beijos ;*

E. B. Melo disse...

Humm, ela é meu ícone. Me identifico muito com o estilo dela, quando comecei a ver a série, quase pirei. Mas sou muito ingênua, só acho graça o jeito dela. Uma coisa legal é que ela estuda. Geralmente as meninas muito ligadas a moda, não estão nem aí pra estudo. Outra coisa legal é a reputação. Ela erra, mas não se faz de "piriguete". Reputação é tudo! :D Volto a falar do estilo-clássico-menininha que me arrepio só de ver.

Priscila disse...

kkkkkk também não estou gostando da 3°temporadas, antes dessa temporada a Blair era minha personagem favorita, mas agora eu não gosto mais dela KOASKOSAOKASOKAS

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ammeyyyyyy o POST! Tá perfect!!! Principalemente o ítem: seja trendy mas não esqueça seu estilo! Arrasou no Post! Ótima semana!

http://vilatrendy.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah asssimmm, gosto das ROUPAS da Blair, mas do JEITO de ser... sorry, acho ela terrivelmente horrenda!

Dário Shoupaiwisky disse...

EAEWWW
BLZ?
ADORO A QUEEN B.
#NUMVOUMENTIR
AUHAUHAUHAUH
1 ABRAÇÃO.

OF THE MODA #7 - THE SEVEN TRIBES...

Kleber Savoine disse...

add ai gata..
kleber_hxh@hotmail.com
bjo estou esperando seu contato..
^^

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan