sexta-feira, dezembro 24, 2010


Alguns desejos para 2011

5

É, 2010 tá indo embora, gente! Aconteceram tantas coisas legais este ano que pensei em fazer um post de retrospectiva que nem os do ano passado, mas todas as blogueiras do mundo decidem fazer isso durante essa época, né? Portanto ao invés disso, vou escrever alguns dos meus desejos de futilidade pública para o ano que se aproxima, hahaha! =]

Desejo #1 - em 2011, desejo a todo mundo mais criatividade e ousadia na hora de comprar roupas. Sabe aquele estilo de bata que você sempre achou que não fica bem em você, mesmo sem nunca ter experimentado? Então, por que não tentar? Às vezes a blusa pode ficar linda e valorizar suas qualidades. Todo mundo tem medo de mudar, mas algumas mudanças vem para melhor. E outra, por que não comprar, por exemplo, aquele headband super diferente e lindo que você sempre gostou? As pessoas tem mania de se moldar na sociedade para serem aceitas (filosofei agora) e acabam comprando tudo igual ao do outro, não ousam muito na criatividade e não olham para dentro de si, para seus estilos próprios e para o que realmente gostariam de usar. Isso é uma pena, porque o mundo necessita de mais pessoas estilosas. Vamos nos unir para suprir essa necessidade!

Desejo #2 - uma coisa puxa a outra, e o desejo de cima gerou esse: que todas as pessoas assumam quem elas são e liguem menos para o que os outros pensam! A gente deixa de fazer tantas coisas que gostaríamos por causa disso... se parássemos de nos preocupar com as opiniões alheias, com certeza seríamos mais felizes.

Desejo #3 - ainda na ideia de criatividade, espero que todo mundo saia com produções mais elaboradas na rua. Eu sei que a correria do dia a dia impossibilita bastante isso, mas nem que seja na cor do batom ou naquele penteado com trança super fácil de fazer! Um maxicolar que seja já vai dar uma outra cara a um look simples. Mais uma vez, a palavra da ordem é OUSAR!

Desejo #4 - C&A, Renner, Riachuelo & cia, por favor ouçam nossas preces e continuem mudando só para melhor, kkkk! Estamos numa fase em que as lojas de departamentos se tocaram e finalmente começaram a fazer coisas mais estilosas e ligadas com a moda. (Quase) não precisamos mais pagar fábulas só para estarmos bem vestidas, dá pra acreditar?! DEUS É PAI! *-*

Desejo #5 - que o salto de bico fino NÃO vire tendência! Parem de achar lindo aquele Valentino de tachinhas, please! Hahahahaha!

Desejo #6 - já que eu toquei no assunto de tendências, que o jeans com jeans ainda seja hot por mais um tempo, porque eu simplesmente adoro a combinação e quero continuar usando minha camisa jeans. É isso.

Desejo #7 - esse é meio impossível, mas seria ótimo se todos os produtos MAC daqui fossem vendidos pelos mesmos preços pelos quais são vendidos nos Estados Unidos, e as coleções novas (tipo a das vilãs) viessem para o Brasil. MAC é vida e nós brasileiras merecemos isso.

Desejo #8 - vamos tirar mais fotos de momentos felizes, demonstrar mais nossos sentimentos, nos esforçarmos para ser pessoas melhores, viver cada dia como se fosse o último, fazer tudo o que temos vontade... afinal, é isso o que a gente leva conosco pra sempre, né? :)

Como vou ficar off esses dias, já vou desejando a todas (os) um Natal MARAVIRYCO (sim, tô meio apegada a este termo) e tudo de mais lindo nesse novo ano que se inicia. E vamoquevamo em 2011! To all my haters, I love you all!
AH, É, antes que eu mes esqueça, também agradeço a todas que estão mandando dicas de posts que eu pedi no Twitter! Ano que vem adotarei tudinho, ok? :)

Beijometwitta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Desejos de 2011 não poderiam ser melhores! Haha, adorei e estamos juntas nessa virada desejando a mesma coisa. Ouvi dizer que mostrar a bunda pra lua dá sorte! Se isso fizer com que tais desejos forem realizados...
Bom feliz ano novo, Raquel.
www.magricela.wordpress.com

Anônimo disse...

ótimos desejos , seu layout tá lindo !

seguindo aqui me segue tbm ?

xoxo,
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://thebeststhingsinlife.tumblr.com/
http://thebeststhingsinlife.tumblr.com/
http://thebeststhingsinlife.tumblr.com/

Anônimo disse...

Feliz 2011!

Beijoss

Ana L. disse...

Adorei os desejos gatan, mas juro que até gosto da vibe do bico fino. Acho mega chic, sério. Só não dá aqueles bicos finos mata barata. Ai é UÓ!

bjs, feliz 2011!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan