sexta-feira, dezembro 17, 2010


festa à fantasia.JPG

0














Genteeeee, semana passada foi o aniversário da minha amiga Natali e ela resolveu comemorar com uma festa à fantasia! Muito legal, né? Só tinha ido a uma festa desse tipo quando tinha uns 10 anos, num natal lá na minha família, mas só eu e meu priminho pequeno estávamos fantasiados. ¬¬ Sabe aquela coisa bem sem graça de "estou fantasiado de eu mesmo"? Então, todo mundo dizia isso, affs! Ainda bem que na festa da Nati foi diferente! :D
Como dá pra perceber, fui de Branca de Neve, minha princesa favorita da Disney. Já as minhas amigas que aparecem ai na foto foram de:
Tici - Sherlock Holmes
Mô - médica
Giu - pirata
Mandy - colegial
Lari - Restart, rs
Babi - militar (trendy!)
Rafa - vampiro
Nati - marinheira

Beijometwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan