Meu desfile favorito ever de primavera/verão 2011 foi o da Emilio Pucci, porque achei a coleção bem chique e de um setentismo muuuito fierce, muito minha cara! Kkkkk! As batas com estampas hippie são lindas pra usar com calça pantalona ou boca-de-sino, e os vestidos, todos muito leves e fluidos, são incríveis, sem contar que dá pra usar tanto de dia como de noite.
Aff, e essas botas over-the-knee peep-toe? A cara da ryqueza!!! Quero muito tudo isso pra fazer a-go-ra a femme fatale hippie! Hahahaha!
A passarela da Alberta Ferretti também foi dominada pela tendência e eu adoro ver quanta saia longa ela colocou no desfile! É uma mais delicada do que a outra, e elas fazem o par perfeito com esses tricôs levinhos, vocês não acham?
Achei a coleção um mix impecável do sofisticado com o romântico e os anos 70. s2
Além destas duas, muitas outras marcas também trouxeram de volta alguns elementos da moda hippie:
No look da Fendi, o elemento da época está presente nos ombros de fora, que valoriza o colo, dá sensualidade e era hit!
Badgley Mischka apresenta um look totalmente seventies, com direito à boca-de-sino, bata levinha e sapato pesado de madeira.
E a Blumarine segue a linha da Pucci: estampas, modelagem esvoaçante, franjas e boho! :)
O que eu mais gosto nessa tendência é que os looks são bem anos 70 mas não daquele jeito clichê que nós sempre idealizamos (com exceção, talvez, do look da Badgley Mischka). Todas as grifes trouxeram a mesma ideia, só que de um jeito fresco e novo, sem naftalina! E essa é a graça de resgatar uma tendência do passado, né?! :)
Algumas fotos de inspiração...
Enfim, gente, vamos encostar a skinny por um tempo e apostar numa pantalona. Fica MUITO chique com bata, mas quem quiser uma produção mais jovem, é só usar com mini-blusa.
Vestido comprido levinho pra usar de dia também é muito trendy, adooooro! Headband de couro trançado também é lindo!!!! Ah, e se joga nos óculos com aro redondo à la Ozzy Osbourne!
Beijometwitta!
0 comentários:
Postar um comentário