sábado, dezembro 18, 2010


HOT HOT HOT!

2
CARINE ROITFELD DEIXA SEU CARGO DE CHEFONA NA VOGUE PARIS!


A editora-chefe da Vogue França, Carine Roitfeld, anunciou que deixará seu posto à frente da revista no final de janeiro de 2011. O anúncio inesperado, que está deixando o mundo da moda em polvorosa, foi publicado na página da revista na internet.
Roitfeld, que começou a carreira no mundo da moda trabalhando como modelo e stylist, ocupava o cargo desde 2001. “É claro que eu sinto pela decisão de Carine, mas compreendo. Viramos a página e uma nova etapa começa”, declarou Xavier Romatet, presidente da Condé Nast França.
Ninguém sabe ao certo o que a levou a deixar a Vogue e ela ainda não falou a respeito de projetos futuros. Um anúncio sobre sua substituição deve acontecer nas próximas semanas. :OOO

(texto: Criativa)


FREJA BEHA NO BRASIL!


Gente, adivinhem quem está a trabalho aqui no Brasil? A super top dinamarquesa Freja Beha! Ela veio ao nosso país fotografar para as lentes de Henrique Gendre a nova campanha da Santa Lolla e está hospedada no hotel Fasano, em São Paulo.
Com seus traços andróginos e poucas curvas, Freja conquistou o mundinho fashion e é queridinha do chefão da Chanel, Karl Lagerfeld. No ranking do site Models, a modelo está empatada em segundo lugar com Natasha Poly, perdendo somente para Lara Stone.
BTW, Santa Lolla se superando mais uma vez, hein? A atual campanha da marca é protagonizada por Sasha Pivovarova, outra modelo super famosa atualmente. Mas quem será que vai estrelar a próxima? Já tenho uma favorita: Karlie Kloss, hahaha! Enquanto esperamos, já tô morrendo de curiosidade pra ver as fotos com a Freja!

*Já postei sobre a Freja e outra über models aqui,lembram? :)

Beijometwitta!

2 comentários:

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá, Mila!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

Fran disse...

Amo seu blog , muito interessante , e tenho um blog também , queria que vocês seguissem : ffyou-b.blogspot.com

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan