segunda-feira, dezembro 28, 2009


MIXED MILA AWARDS 2009 - PARTE 2

2
Oi,gente!
Hoje eu vou postar aqui a parte 2 do MIXED MILA AWARDS 2009!

A MAIS ESTILOSA - INTERNACIONAL


 

Nossa,escolher a gringa mais estilosa não foi tarefa fácil,não!Com Mischa Barton,Agyness Deyn,Kristen Stewart,Rihanna,Olivia Palermo e várias outras it girls que me fazem querer morrer de inveja por causa dos seus guarda-roupas super fashion,fica bem difícil escolher uma só.Mas eu percebi que uma em especial se destacou muuuito esse ano e chamou a minha atenção,por isso eu escolhi a Alexa Chung,ex-modelo e apresentadora do It's On With Alexa Chung da MTV americana.
Seu estilo é único e famoso por misturar itens vintage, peças grifadas e achados de brechó de maneira trendy e refinada.Como ela já foi modelo, entende muito de música e entrevistou muuita gente legal, tem muita informação de moda e transborda bom gosto em seus looks!
Deem uma olhada em alguns looks da namorada do Alex Turner (sim,pra quem não conhece a A.,ela namora com o vocalista do Arctic Monkeys):


Clique na imagem para ver em tamanho maior
 

E aí,o que vocês acharam do estilo dela?

A MAIS ESTILOSA - NACIONAL
Olha,eu pesquisei muuuito o estilo de várias it girls from BR pra eleger a melhor aqui e eu dou um advice pra vocês que não botam fé nas coisas brazucas:não subestimem o estilo das trendies brasileiras!
Sério,eu não sabia que existiam tantas mulheres estilosas brasileiras,onfesso que sustei com as combinações super fashion que eu vi!
Tem a Carolina Dieckmann,a Thayla Ayala (é,Yas,depois que você falou dela eu pesquisei!),a Grazi Massafera,a modelo Bruna Tenório...várias!Mas a mais estilosa de todas (como você já sabia que eu achava,Ya) é uma das herdeiras da Daslu,a Heleninha Bordon!


 

Bom,ela cresceu entre os corredores e araras da loja mais deluxe do Brasil,então era de se esperar que ela se tornasse uma garota cheia de estilo e que entende tudo de moda.
Seu estilo é meio que um básico glam e ela não abre a mão de um bom par de salto alto.
Atualmente,a H. tem se dedicado à grife 284,a qual lidera com os irmãos Tranchesi,os demais herdeiros da Daslu.
Olhem os looks dela:

Clique na imagem para ver em tamanho maior
 

Gente,eu quase comprei uma sandália igualzinha a dela na Zara esse sábado!Essa do look no qual ela tá usando uma camiseta branca estampada.Mas aí desisti e comprei outra... :( já pensou que baphônico,eu usando uma sandália IGUAL da Heleninha Bordon?!Kkk!

E aí,gostaram?
Depois eu posto as categorias Colírio Nacional,Colírio Internacional,Bafão do Ano,Grife Brasileira do Ano e Grife Estrangeira do Ano (tô com preguiça de postar now D:).
Beijos!

2 comentários:

emy disse...

nhaim, eu me divirto aqui :D suuper blog O/

Anônimo disse...

Eu sei que esse post é velho, mas essa sandália da Heleninha é da Miu Miu. A Zara fez uma cópia.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan