sexta-feira, janeiro 01, 2010


MIXED MILA AWARDS - PARTE 3

0
Continuação...

COLÍRIO INTERNACIONAL
Ai,gente...categoria difícil!Tem tantos!Eu babo no modelo Mathias Lauridsen (já falei dele aqui),no Taylor Lautner,no Robert Pattinson,no Jonathan Rhys Meyers,no Ed Westwick...JESUS,ME AJUDAAAAAA!Kkkk!
Mas,na minha opinião,o mais gato ever é o Zac Efron!Tudo bem que ele já tá meio batido,todo mundo já até enjoou da beleza dele de tanto que ele aparece por aí,mas gente,ELE É MUITO LINDO!




Quem aí concorda comigo? :DD

COLÍRIO NACIONAL
Rodrigo Hilbert.Sem mais palavras pois agora elas se tornaram desnecessárias.


 



Ao lado da top Gisele B.:invejinha! D:
 

Acho que essa foto é de quando ele ainda era só modelo
 
 
BAFÃO DO ANO
2009 foi um ano de váaaarios baphões,né?Teve a morte do rei do pop Michael Jackson,o escândalo do VMA no qual Kanye West humilhou Taylor Swift,a agressão sofrida por Rihanna pelo seu ex-namorado Chris Brown,a morte precoce de Brittany Murphy...mas,para mim,o maior bapho de todos foi a morte de MJ.Embora eu não goste muito dele,tenho que reconhecer que,depois de ter gravado 10 discos em sua carreira solo e arrastado multidões,ele era único e incrível.

Adeus,Rei do Pop! 
 

E aí,gostaram da minha premiação?Kkk!Eu não me baseei em pesquisa nenhuma pra escolher os vencedores,foi tudo na minha opinião mesmo,gente!
E vocês,quem são os ganhadores dos vossos Awards?Vou adorar saber! :)
Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan