domingo, janeiro 24, 2010


Post para as rycas:aplicativos legais pra vc baixar pro seu iPod Touch/iPhone!

0
Oie!
Nossa,mil desculpas pela falta de atualização aqui no Trend-se!Eu fiquei sem internet da segunda-feira até a sexta,gente,por isso que eu sumi.Mas não abandonei o blog não,enquanto eu estava sem net eu só pensava no que eu ia postar aqui.Viram o quão dedicada eu sou?Kkk!

Eu tava alok pra fazer uma cobertura completa pra vocês da SPFW,mas nem (todos) os desfiles eu vi ainda por causa dessa maldita falta de internet.E também o evento já acabou,por isso desanimei. :( Mas vai saber,talvez eu me anime de novo essa semana e escrevo sobre os desfiles pra vocês! :DD

Enfim,como eu tô alok por um IPod Touch (meu papily não tá querendo me dar,gente! D': SOFRI),eu vou fazer um post hoje sobre aplicativos legais pra você que gosta de moda baixar aí no seu iPod Touch/iPhone (ou só pra você ficar sabendo e depois,quando você parar de fazer a Becky Bloom no shopping e conseguir comprar o seu iPod/iPhone,baixar.Kkkk!).
Os aplicativos gratuitos da Chanel,da Gucci e da Donna Karan são muito baphônicos!Produtos recém-lançados,vídeos de desfiles e as novidades mais quentes são algumas das coisas que você pode saber (com antecedência!) através do aplicativo.
Pra conseguir,é só acessar a iTunes Store.


A Elle também entrou na onda de criar aplicativos e criou um que serve como guia de compras.Com ele,você pode encontrar o trajeto para lojas mais hypes de Los Angeles,Nova Iorque e São Francisco do lugar onde você se encontra (funcionando como um GPS),buscar itens de compras,classificando por preço,por estilo etc. e ler opiniões dos editores da Elle americana.
Esse aplicativo também é grátis.Clique aqui para baixar o seu.

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan