sábado, janeiro 09, 2010


1
Séries - Melrose Place e Glee

Oi,galera!
Vocês já ouviram falar das séries Melrose Place e Glee?São as séries novas dos canais Sony e Fox,as duas muito legais (pra falar a verdade,eu não sei porque eu nunca assisti nenhuma das duas,mas eu li sobre essas séries e elas parecem legais,kkk)!
Nesse post eu vou falar um pouco delas,aí se vocês simpatizarem,kkkk,vocês assistem e me dizem se realmente é bacana ou não pra eu assistir e sair da minha bitola Gossip Girl - The O.C.,kkk!


Melrose Place

 
Em Melrose Place,a trama se passa num condomínio elegante do bairro de Melrose,em Los Angeles.Lá,um grupo de condôminos jovens se junta para formar uma "família postiça" e,no meio dessa união,ocorrem muitas intrigas e baphões,que envolvem sexo,traição,ambição e até assassinatos!
Na mesma linha do atual 90210,a série é um remake de Melrose Place dos anos 90,a qual fez muito sucesso no perído em que foi exibida.
No elenco:Ashlee Simpson,Katie Cassidy,Colin Egglesfield e Michael Rady.
ONDE PASSA:No canal Sony; de domingo,às 9h e 20h;segunda e quarta,à 1h;terça,às 22h.


O lindo Victor Webster,que interpreta um cara que vai assumir que é gay pro pai!

Glee

 
Glee é uma comédia musical que tem a história focada nos esforços do professor Will Schuester em reerguer o coral da escola,que um dia já foi motivo de grande orgulho para todos da instituição,mas que agora,devido à falta de verba da escola para sustentar o grupo,só atrai alunos pouco populares.
A série é um sucesso to-tal nos EUA,e váaarias celebridades já a consideram sua série favorita.
No elenco:Matthew Morrison,Lea Michele,Cory Monteith e Jayma Mays.
ONDE PASSA:No canal FOX; de quarta,às 10h.


Cory Monteith,o ator que interpreta Finn Hudson,é muuuito fofo!
 


Caras e bocas da galere de Glee!
 
Qual das duas vocês acham que deve ser mais legal?
Beijos!

1 comentários:

Laura Katharina disse...

Glee deve ser bem melhor que Melrose Place. A versão antiga de Melrose Place é clássica, não deveriam fazer o remake, mas enfim... Glee passa na Fox, né? D: Morro de vontade de ver, mas as séries da Fox são todas dubladas u-u aí eu não me animo. Acho que vou baixar em inglês, hm

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan