quarta-feira, janeiro 06, 2010


0
Formspring - você já ouviu falar?

Oi,gente!
Outro dia eu estava procurando alguém legal online pra teclar no MSN quando um link no subnick de alguém chamou a minha atenção.Eu resolvi acessá-lo e aí eu vi que era um site onde anônimos ou não haviam perguntado qualquer coisa pra pessoa e ela tinha respondido.Achei bem interessante!
Esse site era o Formspring.me e ele funciona assim:você cria o seu perfil e pronto,qualquer pessoa pode perguntar o que quiser mas você que decide se quer responder a pergunta ou não,e você também pode perguntar o que quiser para quem quiser.Mas se você só quer fazer perguntas para os seus amigos mesmo,você não precisa ter cadastro.
Enfim,é chato e ridículo quando perguntam umas coisas idiotas do tipo "Setembruxovi?" ou "vc é virgem?",só que no meu Form,por exemplo,o povo tem feito umas perguntas legais,aí eu tô começando a ficar viciada!Kkk!
Eu acho que,depois do Twitter,essa é a nova modinha,viu.Kkk!
CLIQUEM AQUI E ME PERGUNTEM! 

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan