domingo, janeiro 17, 2010


Sósias do Snob (M.A.C.) e do Jade (Chanel)

3
Ai,gente,vocês são um bando de abandonadores ingratos!Ninguém comenta aqui!Poxa,ainda mais que os últimos 2 posts foram sobre o Fashion Rio,vocês tinham que me falar o que vocês acharam dos desfiles,né!Kkk!
Mas enfim,vamos ao que interessa! ;}

Tá,eu sei que o esmalte Jade da Chanel já é até meio last season,mas eu continuo amando ele!E por causa dessa paixão desenfreada,eu sempre tô buscando várias informações,misturinhas,cores similares...enfim,tudo pra ter um Jadezinho nas nails!KKK!
Aí eu achei no Unha Bonita uma misturinha de esmaltes muito dygna pra copiar o Jade Chanel.Deem uma olhada:

Não ficou IDÊNTICO?!
Eu tentei fazer mas não ficou assim :(,olhem:

Vou aprimorar a cor e aí eu tiro umas fotos pra mostrar pra vocês,ok? :)
Se vocês quiserem tentar fazer a mistura,cliquem aqui para ver a "receita".

Quanto ao quesito batons,eu tô louca por um da cor Snob da M.A.C.,mas eu não pago R$70 num batom nem fodendo que a vaca tussa!Me poupe!Por isso,dei umas googladas e achei um muuuuito parecido com o Snob,só que um com um precinho mais amygow!É o Power da Nyx.Vejam:

Tem mais comparações aqui nesse site.
O que vocês acharam?Parecido ou não?
Pra você que mora no Grande ABC,tem um quiosque da Nyx no Shopping ABC.Hoje mesmo eu fui lá comprar o meu Power,mas não tinha!Sofri. :(
Só que eu podia ter aproveitado pra dar uma olhada nas cores Louisiana,Rea e Strawberry Milk,que também são lindas!Drogaa,a decepção de não ter um Snob sósia pra chamar de meu foi tanta que até esqueci,kkk!

GENTE,e antes que eu me esqueça,hoje à noite tem post sobre a SPFW!Começa hoje!
Beijos!

3 comentários:

Fábia Bispo disse...

Muito bom este post, amiga . Parabéns continue se dedicando para este blog, porque é isso que voce gosta! Adoorei os batonszinhos fofs, o que eu mais gostei foi o STRAWBERRY MILK *-* um mimo ! enfim , ve vai conseguir seu power. (yn)

Laura Katharina disse...

que unha pequenininha a sua hahaha
eu tenho esmalte 'verde palmeira aqui', mas nem se compara D:
sadfasdyfsda
amei hii

Anônimo disse...

Ownt que lindo! Tudo!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan