quinta-feira, dezembro 03, 2009


Dicas para férias inesquecíveis

1
FINALMENTE,FÉRIAS!!Bom,pra falar a verdade,ainda tenho duas provas pra fazer,mas as aulas já acabaram.
E não tem nada pior do que estar de férias e ficar só dentro de casa e cheia de tédio,né?Isso aconteceu em quase todas as minhas férias,mas agora vai ser diferente.Eu estou determinada a fazer com que essas sejam as melhores férias da minha vida!Você também quer que estas férias sejam inesquecíveis mas não sabe como?Eu te dou umas dicas!

DICAS PRA QUEM VAI FICAR EM CASA

 
Já pensou em registrar todos os acontecimentos das suas férias num espaço com a sua cara e que todos os seus amigos vão poder ver?Ou então em criar um site cheio de informações e novidades sobre aquela banda que você ama?Então por que você não cria um blog de férias?Só não se esqueça de usar o português formal,porque você vai estar escrevendo e não falando,escrever de modo que prenda a atenção de quem vai ler,para que o seu blog tenha bastantes visitas,e usar muitas imagens e gifs. ;)
Clique aqui e veja um site que oferece a criação gratuita de blogs e aqui para ver um site que tem vários gifs,templates e outras coisas fofas pra você colocar no seu blog.

Passar um tempo com a melhor amiga é tudo de bom!Então,se ela não for viajar,convide ela pra uma festa do pijama na sua casa.Vocês poderão ver aquelas séries que vocês duas amam,comer pipoca,dormir bem tarde e fofocar horrores!

A mãe da sua amiga não deixou ela ir dormir na sua casa?Tudo bem,uma tarde em amigas resolve!Convide ela pra ir na sua casa e façam as mesmas coisas que vocês fariam se ela fosse dormir na sua casa. :)

Nossa,uma festa com a galera toda também seria demais,hein?Aproveita que tem aquele seu amigo que vai fazer aniversário agora e promova uma festa surpresa pra ele,mas se não tem ninguém que vai fazer aniversário durante as férias,organize uma festa sem ocasião especial,mesmo!Quem disse que pra rolar uma festa boa precisa ter data especial?!Pra fazer com que a festa seja ainda mais divertida,escolha um tema.Pode ser festa à fantasia,festa do preto e branco,festa havaiana...

Dê uma caminhada pelo bairro.Assim,você vai conhecer melhor o local onde você mora,gente nova e de quebra,queima calorias!

Aprenda a cozinhar.Aqui tem uma receita deliciosa de cookies que é super fácil de fazer!

Faça um vídeo divertido ou então uma coisa mais organizada e séria,como um curta-metragem amador.Na segunda opção,é só alguém escrever um roteiro,definir os personagens entre a galera e filmar!

Alugue aqueles filmes que você estava morrendo de vontade de assistir ou então o DVD da temporada completa da sua série favorita e faça uma sessão de cinema na sua casa.Vale chamar seu irmão,a amiga do prédio,ou então,assistir sozinha mesmo!

Escolha um objetivo e alcance-o.O meu objetivo,por exemplo,é parar de roer unhas.Qual é o seu?Emagrecer aqueles quilinhos a mais,arranjar um namorado,encontrar uma nova melhor amiga...?

DICAS PRA QUEM VAI VIAJAR

 
Conheça o lugar.Faça city tours,pergunte para a recepção do hotel os lugares mais legais da cidade e visite todos.Mas se você só está indo passar as férias no seu apartamento da praia e já conhece a cidade,visite de novo os lugares mais legais que você conhece e divirta-se!

Não se acanhe e conheça pessoas novas.Assim,você não vai ser obrigada a só sair com os seus pais e vai poder fazer programas mais legais com gente que é parecida com você e também vai poder conversar sobre assuntos que você gosta e que seus pais nem sabem do que se tratam,como a nova temporada de Gossip Girl.

Vá onde os meninos gatos estão!E,se você for do tipo de menina mais extrovertida,converse com aquele que você ficou interessada e dê a entender que você está a fim dele,mas SUTILMENTE.Se você é tímida,apenas sorria quando ele olhar pra você e olhe às vezes pra ele de uma forma intensa pra ele te notar.

Bronzeie-se para mostrar pra todo mundo,na volta,que você foi viajar.

Faça um vídeo mostrando os lugares mais legais do local aonde você foi e poste no YouTube depois para mostrar para os seus amigos.

Espero ter ajudado vocês!E,depois dessas dicas,não tem como ficar de bobeira,hein?
Beijos!

1 comentários:

Camila disse...

AMIGA, EU VO FIKA UM POKO EM CASA E UM POKO EU VO VIIAJAÁ *---* MAS ASSIM Ó, QUANDO EU TIIVÉ EM CASA A SENHORIITA PODIA VIIR AKI NÉ??! AII A GNT JÁ SEGUE TOODAS SUAS DIICAS, E DORME E FOFOCA HORRORES ATEÉÉÉÉ TARDÃÃO!! TE AMO MIILA <3

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan