sábado, dezembro 26, 2009


MIXED MILA AWARDS 2009 - PARTE 1

3
Oi,galera!Feliz Natal atrasado,tudo de bom a todos! :)
Hoje,como eu havia prometido aqui e no meu fotolog,divulgarei o MIXED MILA AWARDS 2009 (isso é bem Capricho.com.br,I know kkk)!

MELHOR SERIADO DO ANO

 

Não sei vocês,mas eu fiquei alok quando vi que Os Feiticeiros De Waverly Place havia ganhado nessa categoria no Capricho Awards 2009,derrotando Gossip Girl linds!Portanto,aqui no Mixed Mila Awards vou fazer JUSTIÇA!O melhor seriado do ano é,sem dúvida,Gossip Girl!Porque vamos combinar:em que seriado de 2009 você encontra o casal que a gente mais torce pra ficar junto,a vilã mais foda legal e os looks mais incríveis?Dúvido que você prefira o figurino da Alex Russo ao da Blair Waldorf!

Chuck Bass e Blair Waldorf:o casal mais lindo de todos!
 

Os looks baphônicos da série (clique na imagem para ver em tamanho maior)
  

MELHOR REALITY SHOW DO ANO


A 5ª temporada 
 

 Olha,gente,sorry,mas BBB não cola mais há muuito tempo!É tão 2005!Kkk!
Como eu sou uma fashion addicted (ou pelo menos tento ser),eu elejo (?) Project Runway o seriado de 2009!
Pra quem não conhece o programa,Project Runway é um reality no qual 16 designers se enfrentam em diversos desafios para criar uma roupa que agrade aos jurados.Em cada episódio,um participante é eliminado.O vencedor leva pra casa U$100 mil pra investir na própria marca,um carro super phyno e mais alguma coisa que eu não lembro,kkk!
Enfim,é muito dez.Quem gosta de moda,vai adorar!
ONDE PASSA? No canal People+Arts.
QUANDO? De seg. à sex.,às 12:00h
Nas quartas-feiras,às 16:00h,21:00h e 22:00h

FILME DO ANO
Que me desculpem os pottermaníacos,mas na minha opinião o filme do ano não foi Harry Potter E O Enigma Do Príncipe!

Harry Potter E O Enigma do Príncipe - FAIL!
 

Eu adoro HP e tudo o mais,porém eu acho que a cada filme vai ficando mais chato (me desculpem de novo,pottermaníacos!).Eu com certeza não me conformei ainda de ter passado horas na fila do cinema no dia da estréia,não ter conseguido os ingressos do filme e ter que comprar pra Era Do Gelo 3,aí ter que driblar a segurança do Cinemark pra entrar na sala de HP6 e ter que sentar nas escadas só pra assistir aquele filme decepcionante! :S
Mas enfim,vamos ao que interessa:o título de filme do ano vai para...Lua Nova!


 

Eu adorei o filme!Os efeitos especiais,o enredo,o tanquinho delícia do Jacob...ficou bem próximo do que eu imaginei quando eu li o livro!Só não gostei muito da atuação da Kristen na fase Edward-me-largou-e-eu-não-tenho-mais-motivos-pra-viver,acho que ela poderia ter parecido mais arrasada e tudo o mais.Só que no final do filme,na parte em que ela já está em Volterra,ela atuou muito bem.E eu também amei as partes engraçadas,como aquela em que o Mike Newton chama a Bella pra ir ao cinema e sugere uma comédia romântica e ela fala que prefere um filme chamado Soco Na Cara!Kkk,ri muito!
Tenho que destacar também que a Dakota Fanning atuou véri uel.Me impressionei com a atuação dela,ela tem só 15 anos e já é um prodígio!

Jacob Black mais gostoso do que nunca!Morri aqui.

Adorei essa parte do filme;a KStew atuou muito bem.

Ai,nessa parte da uma raivinha da Bella!Por que ela não beija ele?!?!

Dakota Fanning na pele de Jane Volturi
 

E aí,o que vocês acharam da parte 1 do Awards do meu blog?Amanhã tem a 2ª parte do Mixed Mila Awards 2009!NÃO PERCAM! :)

3 comentários:

. disse...

AMEI MILA *-* bem justo a parte de LUA NOVA! e eu AMO Project Runway é tão mara! HAHA assisto desde a primeira temp. *-* quero ver a parte 2 HUSDIADHIUIHU

yas :) disse...

Ainda acho que o seriado do ano não deveria ser Gossip Girl, adoro os looks e o charme do C., mas acho que o seriado se perdeu muito nessa última temporada. Era MUITO mais bapho antigamente. Sou suspeita pra falar de reality shows, porque adoro a maioria rs Mas Project Runway é um sucesso, adoro. Maas, eu amo The Hills também, então pra mim deu empate.
Quero ver a parte 2[2] beijos <3

Anônimo disse...

amei teu brog, vc é mto justa!
tbm amo GG, HP e Saga crepusculo!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan