segunda-feira, dezembro 14, 2009


Mika,o meu cantor pop favorito atualmente

0

Quem aí já ouviu falar do Mika?Gente,esses dias eu ando muito viciada nas músicas dele! *-*
Mica Penniman (é,gente,esse é o nome dele!) nasceu em Beirute,no Líbano,mas devido à situação de conflito que ocorria em seu país,foi com sua família para Paris,quando tinha apenas um ano de idade,e depois,quando ele já estava maior,se mudou para Londres.
Mika era um garoto disléxico e por isso sofreu bullying nos tempos de colégio.
Excêntrico em palco e com um ritmo dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.
Durante cinco anos tentou, em vão, entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras. Essa relação não tão boa com as editoras inspirou-o a escrever a letra de "Grace Kelly" (que eu adoro!), o seu primeiro vídeo de divulgação, onde ele critica a editora britânica à qual estava ligado, pelo fato desta, segundo ele, o querer a todo o custo moldado para um estilo mais comercial.
Cantando desde temas melodramáticos a ironias divertidas, as suas letras cantam a vida do ser mais comum, ao contrário da maioria que, segundo ele, "só cantam histórias de amor, com meninas ricas e bonitas que andam em bons carros".
Para mim,as melhores músicas dele são Grace Kelly,We Are Golden e Lollipop.

Deem uma olhada no clipe da música We Are Golden e me digam se não é demais?!



Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan