domingo, dezembro 13, 2009


Tutorial de um make-up que eu amei!

0
Oi,gente!
Hahahahahahahaha,recebi bastantes comentários sobre o último post!Não acredito que tanta gente viu aquele vídeo!Tá muito podre!Mas enfim,se você quiser ver o vídeo original do batuque da latinha,que tem a música e tudo o mais,clique aqui.
Hoje eu vim ensinar você a fazer uma "maquilagi" que eu amei fazer!Um olho pretão e a boca nude,assim:

Só não reparem na minha sobrancelha medonha!Hahahaha!
 
Tentem fazer que fica bem legal,e make nude é a cara do verão 2010,peopleeee!


1º PASSO:Preparar a pele,deixando-a uniforme.Depois de lavar,tonificar e hidratar o rosto,aplique uniformemente a base,o corretivo e o pó do seu tom de pele.
OLHO:Espalhe bastante sombra preta no côncavo do olho,contorne com delineador preto rente aos cílios superiores,aplique bastante rímel preto e finalize passando lápis de olho preto na parte de cima e interna do olho e um lápis de olho branco na parte de baixo e interna do olho.
BOCA:Passe um corretivo que seja,de preferência,numa cor um pouquinho mais escura que o seu tom de pele na boca toda,deixando-a meio que "camuflada",como se você não tivesse boca.Aplique gloss da cor rosa queimado.

PRODUTOS QUE EU USEI


1- Sombra preta do kit de sombras,da P&W
2- Delineador líquido para olhos,da Avon
3- Máscara para cílios Super Shock,da Avon
4- Lápis de olho preto,da Bourjois
5- Lápis de olho branco,da Natura
6- Corretivo Select Moisturecover,da MAC
7- Color Gloss,da Artdeco

Depois de fazer esse make,eu meio que me empolguei e tirei várias fotos.Vejam aí!



E aí,gostaram?
Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan